Reservas do Vasco querem conquistar vaga entre os titulares
Reservas do Vasco esperam receber mais uma chance na quarta-feira, quando a equipe recebe o Coritiba, em São Januário.
Mais uma vez um dos destaques do chamado “Expressinho” do Vasco (time formado basicamente por reservas), na boa vitória de 3 a 0 sobre o América-MG – a segunda seguida no Campeonato Brasileiro -, o meia Jéferson saiu de campo com a certeza de que cumpriu o papel determinado pelo técnico Ricardo Gomes.
Contratado pelo clube em 2009, desde então, o jogador não se firmou entre os titulares, mas sabe que as seguidas boas atuações que vem tendo lhe dão a confiança necessária para, quem sabe, receber mais uma chance na quarta-feira, quando a equipe recebe o Coritiba, em São Januário, na primeira partida da decisão da Copa do Brasil.
“Espero receber a oportunidade e que o nosso time possa ser campeão. A titularidade eu vou deixar com o Ricardo Gomes. Sei da qualidade do Diego Souza e do Felipe. Vou buscar dar um problema para o Ricardo Gomes.”
Outro a brilhar no jogo deste domingo, o meia Bernardo, artilheiro da competição, com três gols marcados em dois jogos, garante que a chave para o sucesso deste elenco vascaíno é a ausência de vaidade.
“Todos estão de parabéns por esta vitória, agora é pensar na quarta-feira, contra o Coritiba. Somos unidos, todos se dão bem, não há vaidade. O elenco é forte, e a equipe cresceu muito com os reforços. Vamos com tudo. Vou sonhar em estar em campo na final de quarta.”
Fonte: super esportes