Reservas do Vasco brincam mostrando confiança

Membros do time reserva do Vasco brincaram dizendo que poderiam fazer frente contra muitos times do Brasileiro.

Enquanto os titulares treinam para a grande decisão da Copa do Brasil, o expressinho vascaíno vai, neste domingo, contra o Coritiba, às 16h, para seu terceiro jogo pelo Campeonato Brasileiro. Até o momento, foram duas vitórias com seis gols marcados e apenas um sofrido, desempenho realmente muito empolgante. Felizes com as próprias aturações, os membros do time reserva brincaram dizendo que poderiam fazer frente contra muitos times do Brasileiro.

– Eu vi a escalação do jogo contra o América-MG  e falei para o pessoal no vestiário que se a gente botasse uma camisa diferente iria dar trabalho para muitos clubes por aí. Isso é muito legal, mostra a força do nosso grupo. Tenho certeza de que vamos lutar por mais uma vitória contra o Coritiba – afirmou o zagueiro Fernando , mais experiente da turma, para depois brincar e dizer que poderia vencer até mesmo os titulares.

Enrico, outro que tem se destacado, disse que não é fácil comparar com o time principal do Vasco ou com qualquer outro do Brasil. Mas reconhece que o desempenho é realmente digno de uma grande equipe.

– Temos um grupo forte, com muitos jogadores em busca de seu espaço. Isso é fundamental. Se é melhor ou pior eu não sei, mas vencemos bem nossos dois primeiros jogos – afirmou.

Após o confronto deste domingo contra o Coritiba, o Vasco decide a Copa do Brasil na próxima quarta-feira contra o mesmo rival também no Couto Pereira. Após ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, os cariocas jogam por um empate para conquistar o título inédito.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Carille não vê empate com o Lanús como tropeço e crava Vasco no páreo

Técnico do Vasco da Gama, Fábio Carille avaliou o empate sem gols entre o Cruzmaltino e o Lanús, pela Copa Sul-Americana.

Pedrinho sofre pressão interna por demissão de Carille

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho estaria enfrentando pressão interna por demissão do técnico Fábio Carille.

Vegetti cita cansaço e cobra melhora do Vasco após empate com o Lanús

Atacante do Vasco da Gama, Vegetti analisou os erros do time depois de mais um empate na Copa Sul-Americana.

Carille analisa empate do Vasco contra o Lanús; veja a entrevista coletiva

Fábio Carille analisou que o time do Vasco teve pouca agressividade no segundo tempo e criticou a oscilação do time nos jogos.

Sob vaias, Carille deixa o gramado de São Januário correndo; assista

Com tropeço diante do Lanús, torcida do Vasco da Gama vaia nas arquibancadas e Fabio Carille deixa o gramado correndo; veja.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Lanús

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida contra o Lanús nesta terça-feira, pela Sul-Americana.

Vasco terá sequência de seis jogos longe do Rio de Janeiro

Após confronto diante do Lanús, Vasco da Gama terá uma sequência de seis jogos longe do Rio de Janeiro, nas três competições que disputa.

Atitude de Carille revolta vascaínos após empate com o Lanús

Técnico do Vasco da Gama, Fábio Carille virou alvo da torcida depois do empate sem gols contra o Lanús, pela Sul-Americana.

Melhores momentos de Vasco 0 x 0 Lanús pela Copa Sul-Americana 2025

Confira os principais lances do empate entre Vasco da Gama e Lanús, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Público e renda de Vasco 0 x 0 Lanús pela Sul-Americana 2025

Veja quantos torcedores foram em São Januário, onde o Vasco da Gama enfrentou o Lanús nesta terça-feira pela Sul-Americana.