Rescisões de Caio Lopes e Lucas Santos são publicadas no BID
Jogadores formados na base do Vasco da Gama, Caio Lopes e Lucas Santos tiverem suas rescisões de contrato publicadas no BID da CBF.

Crias do Vasco da Gama, o meia Caio Lopes e atacante Lucas Santos tiveram suas rescisões com o Cruzmaltino publicadas no BID da CBF, nesta sexta-feira (21). Ambos os jogadores ficaram de fora dos planos do técnico Zé Ricardo para a temporada de 2022.
A decisão do Gigante da Colina de não contra com Caio Lopes gerou certa polêmica entre os torcedores, uma vez que Caio Lopes sempre foi considerado um dos jogadores mais promissores da base vascaína.
Também nesta sexta, Caio Lopes publicou uma mensagem nas suas redes sociais onde agradece o Vasco e diz sair “sem ressentimentos”. Ele deixa o Clube de São Januário com uma temporada no profissional, 22 jogos disputados e um gol marcado.
Já Lucas Santos já acertou sua transferência para a Tombense-MG. O Vasco liberou o jogador sem custos para o clube mineiro, mas manteve 20% dos direitos econômicos, caso ele seja negociado no futuro.