Rescisão de Ramón e Emiliano Díaz com o Vasco é publicada no BID

A CBF publicou no BID a rescisão do contrato de Ramón Díaz e do auxiliar Emiliano Díaz com o Vasco da Gama.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco (Foto: André Durão)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou no Boletim Informativo Diário (BID) a rescisão de Ramón e Emiliano Díaz com o Vasco. Com isso, a dupla não tem mais vínculo nenhum com o Cruz-Maltino.

A rescisão se dá em meio a um imbróglio entre Vasco e a família Díaz. Os argentinos afirmam que foram demitidos, enquanto o clube diz que a dupla pediu demissão.

Ramón e Emiliano Díaz ficaram há mais de dois meses com os nomes vinculados ao Vasco no BID da CBF. Agora, ambos estão livres para serem registrados pelo Corinthians, clube no qual foram contratados. Inclusive, já podem estrear na próxima rodada do Brasileirão.

Na próxima partida, o Vasco volta a entrar em campo para enfrentar o Atlético-GO, na quarta-feira (17), às 19h, no Estádio Antônio Accioly. O jogo será válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Lance!

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile