Rescisão de Neto Borges é publicada no BID da CBF

A rescisão indireta de contrato entre o lateral-esquerdo Neto Borges e o Vasco da Gama foi publicada nesta terça-feira no BID da CBF.

Neto Borges foi contratado pelo Vasco em 2020
Neto Borges foi contratado pelo Vasco em 2020 (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

A rescisão contratual do lateral-esquerdo Neto Borges com o Vasco da Gama foi publicada na última quarta-feira (23), no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Sem fazer parte dos planos do Cruzmaltino na atual temporada, Neto Borges conseguiu na Justiça se desvencilhar do Clube que busca retornar à elite do futebol nacional.

Neto Borges foi contratado pelo Vasco em agosto de 2020, mas não conseguiu se firmar titular na equipe que foi rebaixada à Série B do Campeonato Brasileiro. Reserva de Henrique, o jogador foi bastante criticado pelos torcedores.

Recentemente Neto Borges polemizou ao tapar a Cruz de Malta em uma foto que publicou para parabenizar o meio-campista Carlinhos pelo seu aniversário. Carlinhos também teve seu contrato rescindido com o Gigante da Colina.

Comente

Veja também
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile