Rescisão de Gustavo Torres com o Vasco é publicada no BID da CBF
O atacante Gustavo Torres teve a saída do Vasco da Gama oficializa, sendo que já está em outro clube, no América de Cali, da Colômbia.
Nesta segunda-feira (29), a rescisão contratual de Gustavo Torres com o Vasco da Gama foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da confederação Brasileira de Futebol (CBF). O atacante havia deixado o Gigante ainda em março, em comum acordo com a diretoria.
O colombiano não estava nos planos da comissão técnica e deixou o Clube ainda em março em comum acordo. Ele estava em São Januário desde outubro de 2020, emprestado pelo Atlético Nacional, da Colômbia, com contrato até dezembro de 2021. Gustavo Torres, inclusive, já tem um novo clube.
No começo deste mês, o atacante acertou com o América de Cali, assim voltando ao seu País. Somando poucos meses no Vasco, a passagem do atacante foi muito pouco proveitosa. Foram 11 partidas com nenhum gol marcado e uma assistência, que foi para Germán Cano balançar as redes num 1 a 1 com o São Paulo.
Sá Pinto
Gustavo Torres chegou ao Vasco como um pedido de Ricardo Sá Pinto, e chegou a ser utilizado em algumas oportunidades, mas não se saiu bem em nenhuma. Com a saída do português e chegada de Vanderlei Luxemburgo, no fim de 2020, passou a ser preterido até encerrar a passagem sem deixar muita saudade.