Representantes de Castan descartam saída do jogador do Vasco

Segundo o pai e um dos agentes que cuidam da carreira de Leandro Castan, boatos sobre saída do zagueiro não têm fundamento.

Leandro Castan em jogo contra o Fluminense
Leandro Castan em jogo contra o Fluminense (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A ausência do zagueiro e capitão Leandro Castan nas últimas três partidas do Vasco da Gama causou estranheza entre os torcedores. Num primeiro momento, a justificativa era de que o defensor seria poupado para evitar desgaste físico, devido à maratona de jogos e sua idade já um tanto quanto avançada.

Posteriormente, no entanto, veio a informação de que Castan teria um edema muscular e, por isso, não estaria apto a ser utilizado no momento.

Todavia, os dois argumentos não conseguiram convencer a torcida, que começou a especular uma possível saída do zagueiro.

Essa possibilidade, porém, foi descartada pelo jornalista Lucas Pedrosa, da TV Bandeirantes, que disse ter conversado com o pai e representante do jogador, Marcelo Castan, que, por sua vez, afirmou não ser o momento para o filho deixar o Vasco.

– Não tem nada de proposta. Até porque eu não acho que é o momento de nos preocuparmos com transferência – disse Marcelo Castan, de acordo com publicação de Pedrosa em seu Twitter.

Ainda segundo o jornalista, houve contato também com a LifePro, que cuida da carreira de Leandro Castan. Corroborando com a informação do pai do defensor, Matheus Braga, manager da empresa, disse ”não ter fundamento” a saída do capitão do Vasco.

Castan se manifesta e desmente saída

E não foram apenas Marcelo e Matheus que falaram em nome de Leandro Castan. Na noite desta sexta-feira (11), o próprio jogador comentou o assunto. Questionado em seu perfil no Twitter sobre a veracidade ou não dos boatos acerca de sua saída do Vasco, o zagueiro alegou se tratar de ”fake news”.

Mais sobre:Leandro Castan
2 comentários
  • Responder

    Rapaz que coisa todos falam do Vasco de ruim de bom que seria bom ninguém fala outro dia foi com Benítez e agora isso o xerife é o xerife capitão da equipe vascaína e tem que ser poupado

  • Responder
Comente

Veja também
Pedro Caixinha sinaliza positivamente e Vasco prepara proposta

Vasco da Gama fez consulta inicial pelo técnico Pedro Caixinha e deve formalizar interesse nos próximos dias.

Inteligência Artificial aponta técnico ideal para assumir o Vasco em 2025

Sem um nome definido para comandar o time no ano que vem, Vasco da Gama mapeia o mercado em busca de um novo treinador.

Da expectativa à frustração: relembre a trajetória de Rafael Paiva no Vasco

Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após derrota para o Corinthians, a quarta seguida do Cruzmaltino no Brasileiro.

De volta ao Vasco, Cauan Barros se despede do Amazonas

Volante revelado na base do Vasco da Gama, Cauan Barros foi emprestado ao Amazonas, onde disputou a Série B deste ano.

Vasco consolida péssimo momento e vê sonho da Libertadores cada vez mais distante

Vasco da Gama chegou a quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro e estacionou no meio da tabela, com 43 pontos.

Sair da versão mobile