Representante questiona ‘dispensa’ de Thiago Rodrigues do Vasco

O representante de Thiago Rodrigues questionou a decisão do Vasco da Gama, após o goleiro perder a titularidade no Clube.

Thiago Rodrigues em ação pelo Vasco
Thiago Rodrigues em ação pelo Vasco (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Thiago Rodrigues já tem um novo clube na carreira. Trata-se do Vitória. O goleiro está na Bahia, onde assinará um contrato válido por um ano e se apresenta nesta sexta-feira. O jogador teve a sua saída oficializada do Vasco nesta semana.

Thiago Rodrigues foi um dos destaques do Vasco na Série B do Campeonato Brasileiro. Inclusive, foi o principal personagem na última partida do ano, conhecida como “Batalha de Itu”. Na ocasião, o ex-camisa 1 fechou o gol e garantiu o acesso do clube à elite do futebol brasileiro.

– Respeitamos a decisão administrativa da nova diretoria de escolherem outro goleiro, mas não há possibilidade de estarmos de acordo com isso. Não numa realidade onde o atleta nos últimos três anos joga disputando na parte de cima da tabela, tendo sido eleito o melhor em dois deles. Inclusive, em 2021 sendo o melhor goleiro estatisticamente dentre todas as divisões em solo brasileiro e havendo sido um dos destaques do Vasco no acesso à Série A em 2022 – disse o representante de Thiago Rodrigues. E completou revelando o clube que o goleiro irá jogar:

– Por isso escolhemos aquilo que foi o melhor para o atleta, pois obteve um melhor contrato indo para o Vitória e irá jogar.

Ao todo, Thiago Rodrigues esteve em campo em 36 jogos na Segunda Divisão. Sofreu 33 gols e fez 122 defesas, sendo que 29 delas difíceis. Além disso, dos dois pênaltis contra o Vasco, o goleiro defendeu um.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Thiago Rodrigues
9 comentários
  • Responder

    Thiago Rodrigues, vá com Deus… E siga sendo carismático… E super profissional…

  • Responder

    Chagamos na última rodada com risco de não subir por culpa desse cara q falhou demais não fez mais q a obrigação. Vai com Deus e nunca mais volta…

  • Responder

    O problema do Thiago foi seu empresário que ficou valorizando demais o passe dele achando que ia fechar um bom contrato com algum time grande, como não apareceu agora vem culpar os dirigentes do Vasco.

  • Responder

    Eu acho qui faltou humildade do Tiago si ele tivesse si definido eu tenho certeza que o vasco o teria colocado como titular eu me lembro muito bem que o Paulo disse mesmo assim Tiago tu pode escolher o qui tu quer e ele não si definido o Paulo e um homem honrado e de papo reto sem mais Tiago Boa sorte pra ti

  • Responder

    Sei que o cara salvou o Vasco em muitas oportunidades no ano passado porém esquecem que no final do ano ele não iria renovar por ter outras propostas quando não chegou nenhuma ele decidiu ativar a cláusula de renovação automática pra não fica livre no mercado sem receber .

  • Responder

    Também acho que foi ingratidão contra o nosso Batman, também acho que deveria seguir como titular e os outro que disputasse a titularidade com ele.

  • Responder

    No futebol profissional de hoje empresarial ,tem caminhos que o torcedor fica sem compreender ,neste caso por exemplo do goleiro Thiago Rodrigues ,falhou algumas vezes ,mas foi muito mais efetivo na maioria dos jogos em que foi titular e terminou assim ,portanto a necessidade de contratação de um ou mais goleiros fosse feita ,mais os que fossem contratados teriam que disputar a titularidade com o Tiago e,não foi assim , relegaram a condição de terceiro e negociável e, quem chegou ,pelo menos um deles já levou gols em falhas clamorosas e, não já inspira confiança entre boa parte da torcida .

  • Responder

    thiago rodrigues, nao perde nada para os goleiros conratados, so tenho a lhe desejar boa sorte.
    um cara muito responsavel ok.
    boa sorte!!!

  • Responder

    Foi importante sim pro Vasco nesse período em que esteve lá. Falhou muito pouco, salvou o time em momentos cruciais, devido ao time fraco que tínhamos.
    O que acho foi que ele só resolveu continuar porque estava com dificuldades de achar outro clube, principalmente na série A. Essa indefinição, se permanecia ou não, deu todo o aval pro Vasco procurar outros goleiros.

Comente

Veja também
Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).

Advogada denuncia Payet por ameaça e agressão e pede medida protetiva

Larissa Ferrari, que teve um caso extraconjugal com o jogador do Vasco da Gama, procurou a polícia do Rio e do Paraná alegando que também foi vítima de violência psicológica.

Adversário na Copa do Brasil, Operário-PR traz boas lembranças ao Vasco

Vasco da Gama e Operário-PR fizeram uma partida tensa pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no ano de 2022.

Acerto do Vasco para uso do Maracanã dependerá de calendário e gramado

Vasco da Gama ainda precisará conversar com Flamengo e Fluminense para viabilizar suas partidas no Maracanã.

Vasco tem sofrido com instabilidade de técnicos na era SAF; veja números

Atual treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille é mais um que está com o cargo ameaçado no comando do Cruzmaltino.

Vasco alega questões financeiras para mandar jogos no Maracanã

Vasco da Gama considerou a parte econômica para justificar escolha do Maracanã ao invés de São Januário no mando de algumas partidas.

Atacante do Sport projeta jogo com o Vasco e revela preocupação com Vegetti

Vasco da Gama e Sport se enfrentam neste sábado (12), em São Januário, pela terceira rodada do Brasileiro.

Vasco negocia amistoso contra clube alemão

Vasco da Gama conversa com a Bundesliga para jogar uma partida no Maracanã na época em que será disputado o Mundial de Clubes.