Reportagem destaca possíveis mudanças na escalação do Vasco contra a Ponte Preta

A reportagem destacou que o Vasco da Gama deve ter mudanças para buscar a primeira vitória na Série B diante da Ponte Preta.

Zé Ricardo durante jogo contra a Chapecoense
Zé Ricardo durante jogo contra a Chapecoense (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

A edição desta quarta-feira (27) do programa Globo Esporte exibiu uma reportagem sobre as possíveis mudanças na escalação do Vasco da Gama para o jogo contra a Ponte Preta. A escolha dos 11 iniciais está nas mãos do pressionado Zé Ricardo.

O técnico não contará com Juninho e Vitinho lesionados, e não relacionou Zé Santos e Lucas Oliveira, dois dos últimos seis reforços. A partida em questão está marcado para logo mais à noite, às 21h30min, em São Januário, válida pela quarta rodada da Série B.

Assista

Mais sobre:Ponte Preta
1 comentário
  • Responder

    Fora zé Ricardo mesmo com a Vitória ele não dá um ritimo de jogo para equipe

Comente

Veja também
Veja a reação da torcida do Vasco após saída de Payet

Vasco da Gama comunica rescisão com Payet e torcida reage nas redes sociais sobre a saída do francês; veja.

Vasco publica vídeo de despedida para Dimitri Payet; assista

Após comunicar rescisão contratual com Dimitri payet, o Vasco da Gama divulgou um vídeo de despedida ao francês; assista.

São Paulo pode ter 8 desfalques para o jogo contra o Vasco

Adversário do Vasco da Gama na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo pode ter até 8 baixas para o duelo.

Receita Federal autua e multa Vasco por pendências fiscais

Por dívidas das gestões de Alexandre Campello e Jorge Salgado, Vasco da Gama recebe multa da Receita Federal.

Vasco anuncia saída de Payet

O Vasco da Gama anunciou a rescisão de contrato com o francês Payet, com isso, o meia não joga mais pelo Clube.

Vasco deve fazer amistoso contra o Bayer Leverkusen

Bayer Leverkusen fará sua pré-temporada no Rio de Janeiro e negocia partida amistosa contra o Vasco da Gama.

Ex-Vasco, Yan Sasse vira arma contra o Flamengo no Mundial de Clubes

Atacante com passagem pelo Vasco da Gama, Yan Sasse defende o Espérance-TUN, adversário do Flamengo na estreia do Mundial de Clubes.

Maurício Lemos pode trocar o Vasco pelo Peñarol

Zagueiro do Vasco da Gama, Mauricio Lemos chegou no início da temporada e não conseguiu se firmar na equipe titular.

Diniz em 5 atos: Veja antes e depois do Vasco desde a chegada do técnico

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz acaba de completar um mês no comando técnico do Gigante da Colina.

Vasco completa 1 mês de Diniz: veja linha do tempo e números do treinador

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz acaba de fazer um mês à frente do Cruzmaltino em sua segunda passagem pelo Clube.