Reportagem destaca a goleada do Vasco sobre o Boavista; assista

A reportagem trouxe detalhes sobre a goleada do Vasco da Gama por 4x1 sobre o Boavista, em São Januário, pela Taça Guanabara.

Puma comemorando gol contra o Boavista
Puma Rodríguez comemorando gol contra o Boavista pelo Carioca 2023 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

A edição desta terça-feira (28) do programa Globo Esporte mostrou uma reportagem destacando a goleada do Vasco da Gama por 4×1 sobre o Boavista, em São Januário, pela nona rodada da Taça Guanabara. Com o resultado, o Gigante voltou à zona de classificação à semifinal.

O cruzmaltino ocupa a terceira posição, com 17 pontos, restando duas rodadas para o término da fase de classificação. No confronto, Predo Raul duas vezes, Alex Teixeira e Puma Rodríguez balançaram as redes, levando o Vasco à terceira vitória seguida, a segunda no Estadual. A outra foi pela Copa do Brasil.

Assista

Mais sobre:Boavista
Comente

Veja também
Alegria e muita comemoração marcam bastidores de Vasco 2 x 1 Santos; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Santos em São Januário pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco inscreve 50 jogadores na Sul-Americana; veja lista

Vários atletas da base do Vasco da Gama foram inscritos na Copa Sul-Americana, e ficarão à disposição de Fábio Carille.

Tchê Tchê revela expectativa para a estreia do Vasco na Sul-Americana

Tchê Tchê afirmou que será um duelo difícil, mas que o time do Vasco da Gama está preparado para enfrentar o Melgar.

Garré não esconde felicidade com estreia em São Januário

Jogador do Vasco da Gama entrou em campo com a filha e desfrutou da festa da torcida na vitória contra o Santos.

Maurício Lemos se destaca em estreia como titular e ganha elogios de Carille

O zagueiro Maurício Lemos se destacou em jogo contra o Santos e terminou a partida com 95% de aproveitamento.

Carille é o 11º no ranking de desempenho de técnicos da Série A em 2025

Fábio Carille tem 59,0% de aproveitamento no Vasco e é o 11º no ranking de desempenho no ano dos técnicos da Série A.

Vasco goleia o Bangu por 5 x 0 pela Copa Rio Sub-20

O Sub-20 do Vasco da Gama venceu o Bangu nesta segunda, pela 3ª rodada da Copa Rio e assume a 3ª posição do grupo A.

Pedrinho afirma que lutará para Vasco x Flamengo ser em São Januário

Pedrinho diz que quer o clássico contra o Flamengo, pelo Brasileiro, em São Januário, nem que seja com torcida única.

Vegetti iguala marca de Cano na temporada

Com assistência e gol contra o Santos, Vegetti iguala marca de German Cano e são os centroavantes com mais participações em gols.

Cruzeiro x Vasco pelo Brasileiro será no Parque do Sabiá, em Uberlândia

O confronto entre Cruzeiro x Vasco da Gama, pelo Brasileiro, marcado para o dia 27 de abril, será no Parque do Sabiá, em Uberlândia.