René Simões mantém esperança no acesso do Vasco; Ronaldo Castro é mais pessimista
Embora reconheça ser difícil, René Simões se mostrou mais confiante no acesso do Vasco da Gama à Série A do que Ronaldo Castro.
A situação complicada do Vasco da Gama esteve em pauta durante o programa Os Donos da Bola, da Band, que foi ao ar nesta segunda-feira (01). O Gigante precisa de uma sequência improvável para conseguir o acesso.
– Fica dependendo de 100% de aproveitamento. Ganhar os seis jogos e tentar ver o que vai acontecer. Agora, os resultados vêm acontecendo a favor, mas o Vasco escorrega – analisou René Simões, que ainda mantém a esperança:
– Dá. Se ganhar os seis jogos. São 18 pontos e vai a 65.
Em contrapartida, o outro comentarista do programa, Ronaldo Castro, não está nada otimista com uma reviravolta vascaína após a derrota para o CSA. Foi uma nova chance desperdiçada de colar no G4 e, na verdade, o acesso ficou distante.
– Sinceramente, vou torcer, mas não acredito. Porque não depende dele. Estou cansado de falar isso. Pode ganhar, mas e se os outros ganharem? – questionou o comentarista, que completou o argumento:
– Eu analiso assim: vai jogar contra o Guarani, que tem tropeçado várias vezes em casa, sim. Mas olha a cabeça do time do Vasco depois dessa derrota, que entrar no Brinco de Ouro colocando na cabeça que precisa ganhar, e não pode tomar gol. É complicado. Vou torcedor, vou, tenho grandes amigos vascaínos, agora, é muito difícil. Ainda
“Inusitado”
Para René Simões, o Cruzmaltino precisa torcer para que o “inusitado” aconteça, isso porque nenhum outro time tem conseguido emendar a sequência necessária para o Gigante subir em qualquer divisão. A equipe vascaína obteve no máximo três vitórias seguidas nesta edição.
– O Vasco precisa torcer para o inusitado. A não ser o Náutico, no início, que conseguia ganhar quatro e até seis jogos. Ninguém está conseguindo isso em nenhuma série.
Ciente que tem chances remotas, o Vasco entra em campo contra o Guarani na noite desta quinta-feira (04), às 19h, no Estádio Brinco de Ouro, em partida válida pela 33ª rodada da Série B. O Bugre, inclusive, é um dos adversário do Gigante na luta por uma vaga na Série, portanto vencer é fundamental de qualquer jeito.
Concordo e pura verdsde
Sou Vascaino de coração mais vou ser sincero com este plantel o Vasco poderia até passar pra série a mais esses atletas além de não terem um bom futebol não são esforçados as vezes a força supera a técnica o Dinis faz tudo pra ajudar mais os jogadores não ajudam .os jogadores Nené e o lateral esquerdo Raquel me são os únicos que podemos aproveitar.de todo o elenco.publiquem meu comentário que só tem coisa seria
Concordo e pura verdsde
Sou Vascaino de coração mais vou ser sincero com este plantel o Vasco poderia até passar pra série a mais esses atletas além de não terem um bom futebol não são esforçados as vezes a força supera a técnica o Dinis faz tudo pra ajudar mais os jogadores não ajudam .os jogadores Nené e o lateral esquerdo Raquel me são os únicos que podemos aproveitar.de todo o elenco.