Renato Silva quer conciliar Sul-americana e Brasileiro

Renato Silva acredita que é possível o elenco vascaíno disputar o Brasileiro e a Copa Sul-Americana.

Mesmo com o Vasco na liderança do Brasileirão, com 57 pontos, Renato Silva acredita que é possível o elenco vascaíno disputar a competição nacional e a Copa Sul-Americana, onde pega o Aurora (BOL), nesta quarta-feira, às 19h10 (de Brasília), em São Januário, em alto nível.

– Nesse atual momento, as viagens se tornam mais desgastantes. Mas, na Sul-Americana, tendo tempo longo entre um jogo e outro, dá para disputar duas competições. Se vai ganhar as duas, é outra coisa. Mas dá para fazer bonito nas duas – afirmou.

Renato Silva volta ao time cruz-maltino após cumprir suspensão na partida contra o Bahia, no último domingo, em Salvador.

Fonte: lancenet

Comente

Veja também
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Sair da versão mobile