Renato Silva exige classificação na Sul-americana

Renato Silva "Temos que fazer um bom jogo e conseguir a classificação. Não podemos decepcionar dentro de casa”

Líder do Brasileirão com 57 pontos, o Vasco precisa esquecer um pouco a competição nacional para enfrentar o Aurora da Bolívia nesta quarta-feira pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. No jogo de ida, realizado em Cochabamba, o time cruzmaltino perdeu por 3 a 1. O zagueiro Renato Silva acredita na classificação.

“O time do Aurora tem uma boa equipe e conseguiu uma boa vantagem para o jogo em São Januário. Vamos jogar com algumas mudanças em relação ao último jogo, mas temos condições de ganhar a partida. Temos que fazer um bom jogo e conseguir a classificação. Não podemos decepcionar dentro de casa”, disse.

Portanto, para se classificar, o Vasco precisa vencer por dois gols de diferença caso não leve nenhum. Um novo 3 a 1 leva a disputa da vaga para os pênaltis. Se sofrer dois ou mais gols, time precisa vencer por três de diferença. Empate ou derrota dá a vaga ao time boliviano.

A formação do time ainda é mantida em segredo pelo técnico Cristóvão Borges. A partida será realizada às 19h10 (de Brasília) e terá transmissão da Super Rádio Tupi.

Fonte: super esportes

Comente

Veja também
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Sair da versão mobile