Renato Silva está com joelho inchado

Renato Silva não treinou e passa a ser dúvida para a partida do próximo domingo, contra o Corinthians.

Após as boas novas da última terça-feira, com os retornos de Felipe, Eder Luis e Alecsandro, a quarta-feira foi de notícias preocupantes para os vascaínos. Com o joelho inchado, o zagueiro Renato Silva não treinou e passa a ser dúvida para a partida do próximo domingo, contra o Corinthians, às 16h, em São Januário, pela vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador foi submetido a um exame de imagem na noite da última segunda-feira e ainda não sabe a gravidade da lesão. Sem um diagnóstico mais aprofundado, os médicos do clube evitaram uma previsão de retorno, o que deve ser definido ainda na tarde desta terça.

Além da ausência de Renato Silva, outros jogadores não participaram do treino desta terça-feira. O volante Eduardo Costa e o atacante Elton foram poupados da atividade, mas não preocupam para o confronto decisivo do próximo fim de semana, contra o Corinthians.

A boa notícia do dia ficou por conta de Jumar. Em fase final de recuperação de um estiramento na coxa direita, o jogador fez um intenso trabalho físico com bola nesta terça-feira. Entretanto, a presença do jogador no jogo de domingo não está garantida.

Bombeiros fazem vistoria na área vip

Enquanto os jogadores treinavam no campo, bombeiros realizavam uma última vistoria no setor premium de São Januário. Com a aprovação dos órgãos competentes, o local será inaugurado nesta quinta-feira e liberado para o jogo contra o Corinthians. A intenção da diretoria do clube é iniciar as vendas dos cerca de 1.700 lugares disponíveis também na quinta. Todos os ingressos serão vendidos pela internet, através do site www.futebolcard.com.br.

Fonte: uol

Comente

Veja também
Paiva analisa estreia de Dominguez no time titular do Vasco e sai em defesa de Maicon

Treinador do Vasco da Gama analisou as atuações de Maxime Dominguez e de Maicon, no empate entre o Cruzmaltino e o Juventude.

Confira as chances do Vasco de Libertadores e permanência na Série A

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Rafael Paiva lamenta empate do Vasco contra o Juventude: ‘Tinha que ganhar’

O treinador Rafael Paiva lamentou o resultado e afirmou que gol sofrido muito cedo, desestabilizou a equipe vascaína.

Coutinho e Payet juntos? Paiva espera cenário tranquilo para escalar dupla

Em entrevista coletiva, Rafael Paiva revela que espera cenário tranquilo para escalar Coutinho e Payet juntos no Vasco da Gama.

Rafael Paiva analisa empate do Vasco contra o Juventude; veja a entrevista coletiva

O técnico Rafael Paiva afirmou que o jogo do Vasco da Gama não encaixou e lamentou o resultado contra o Juventude.

Sair da versão mobile