Renato Silva e Thiago Feltri preveem dficuldades contra o Corinthians

“Acho que vamos ter dificuldade para parar o ataque deles, assim como a defesa deles terá para parar o nosso ataque" disse Renato Silva.

Vasco e Corinthians medirão força pelas quartas de final da Libertadores. Entre os cruzmaltinos, há unanimidade quando o assunto é sobre a qualidade do adversário: o sistema ofensivo dos paulistas é muito forte e a defesa carioca terá que ter atenção redobrada para não passar por maus bocados a partir desta quarta, às 21h50. Os jogadores do Gigante da Colina esperam ser ajudados e contam com a presença maciça de seus torcedores, que fizeram fila neste sábado para comprar ingressos para a ‘decisão’.

“Acho que vamos ter dificuldade para parar o ataque deles, assim como a defesa deles terá para parar o nosso ataque. Para termos condições de criar, temos que dar aos nossos jogadores de meio mais espaço. Podemos ficar um pouco expostos, mas conversando ali atrás dá para acertar a marcação. Espero que a gente não sofra gols. Contra o Nacional-URU, fora de casa, tivemos uma grande atuação”, disse Renato Silva.

“O ataque do Corinthians tem muita qualidade. Com o Jorge Henrique, com o Wiliam que também pode jogar pelo meu lado. A receita é diminuir os espaços. Não podemos deixar que eles criem perigo”, completou Thiago Feltri.

A torcida promete fazer sua parte e lotar completamente o caldeirão de São Januário. Neste sábado, houve venda da ingressos, mas apenas para os sócios, que fizeram grande fila para se garantirem no confronto do meio de semana. A expectativa é que as entradas se esgotem nos próximos dias, quando as mesmas serão disponibilizadas para todos os vascaínos.

“A torcida está do nosso lado. Não tem baixo astral do trabalho do Cristóvão. Existem situações em que a torcida pega no pé do treinador. Sempre tá faltando alguma coisinha. Agora é passar a borracha nisso tudo. Temos a chance de colocar o Vasco em uma semifinal. Aqui, temos que ter apoio total. Com a força da torcida, ficamos muito mais motivados”, comentou o zagueiro.

“A gente espera que eles venham e manifestem o seu apoio durante os 90 minutos. Precisamos do apoio da torcida para nos incentivar, para que a gente, dentro de campo, corresponda. Espero que seja um grande jogo e uma grande festa”, aposta o lateral.

O Vasco busca o bicampeonato da Libertadores, mas para isso terá que passar pelo Corinthians, nas quartas de final. O primeiro confronto entre as equipes será nesta quarta-feira, às 21h50, em São Januário. O jogo de volta será no dia 23, às 22h, no Pacaembu.

uol

Comente

Veja também
Marquinhos em estreia pelo time de basquete do Vasco
Marquinhos aponta motivos para derrota do Vasco contra o Flamengo

Cestinha do Vasco no clássico, Marquinhos afirmou que a equipe não conseguiu fazer uma boa partida diante do rival.

Vasco x Flamengo pelo NBB
Vasco perde clássico contra o Flamengo pela abertura do NBB

O Vasco da Gama perdeu para o Flamengo por 59×50, neste sábado, pela abertura do NBB, no ginásio do Tijuca.

Rafael Paiva em jogo contra o Atlético-GO
Rafael Paiva aproveita Data Fifa para fazer ajustes no time do Vasco

Com desempenho ruim nos últimos jogos, Data Fifa é crucial para Rafael Paiva fazer ajustes no time do Vasco da Gama.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Informações sobre ingressos para Atlético-MG x Vasco

Confira informações sobre ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Atlético-MG, pela semifinal da Copa do Brasil.

JP em Vasco x Flamengo pelo Sub-20
JP se destaca contra o Flamengo e é comparado a Bismarck, que o elogia

De volta ao sub-20 para a reta final do Carioca, JP é destaque na conquista do título contra o Flamengo e ganha elogios de Bismarck.