Renato Maurício Prado critica atitude de Diego Souza
Para o comentarista do SporTV, expulsão de Diego Souza foi decisiva para que o Vasco não vencesse o Libertad.
O ponto conquistado pelo Vasco no Paraguai diante do Libertad (1 a 1), líder do Grupo 5 da Taça Libertadores, poderia até ser considerado um bom resultado. Mas o sentimento predominante dos vascaínos foi que o desfecho em Assunção poderia ter sido melhor, com os três pontos. E a expulsão de Diego Souza, que deu uma cotovelada em Banega quando o time brasileiro vencia por 1 a 0, foi determinante para que a vitória não ocorresse, na opinião do jornalista Renato Maurício Prado.
– Foi uma infantilidade total. E ainda achou ruim ser expulso. Empurrou o quarto árbitro – disse o comentarista durante o “Redação SporTV” desta quinta-feira.
– A partir daí, a partida mudou. O Libertad estava dominado. Depois, só deu eles. E quase o Vasco perde o jogo.
Na opinião do comentarista do SporTV, Diego Souza é um jogador de qualidade, mas que precisa ter mais regularidade.
– O problema maior dele é a instabilidade. É um jogador forte, que tem boa técnica, chuta bem, cabeceia bem. Mas em algumas partidas ele desaparece. Tem fases. Teve fases espetaculares, como no Palmeiras, quando foi eleito o melhor jogador do Brasileiro. Mesmo no próprio Vasco já fez grandes partidas, mas já teve jogos em que ele não foi decisivo. Ontem (quarta-feira) ele vinha muito bem até cometer essa bobagem.
O narrador Roby Porto também considera que Diego Souza é um jogador talentoso, mas temperamental.
– Ele está escalado de uma maneira errada. Joga isolado na frente, até pela falta de pessoal do (elenco do) Vasco, como muitos jogadores contundidos, em um posição que não necessariamente é a dele. É um talento inegável, mas que não consegue se equilibrar em campo.
globo esporte
Curta nossa fan page no facebook
Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco