Renato Maurício Prado comenta situação do Vasco e cita dependência de jogador
Para o comentarista, sem dinheiro e investidor, o Vasco da Gama é candidato ao rebaixamento nesta temporada.
![Renato Mauricio Prado é comentarista no UOL Esporte](https://vasconoticias.com.br/wp-content/uploads/2021/09/renato-mauricio-prado.jpeg)
Renato Maurício Prado avalia que o Vasco está em uma situação bastante crítica. Além do rendimento longe do ideal no Campeonato Carioca, o experiente comunicador lembrou o momento financeiro sem recursos da SAF controlada por Pedrinho. Neste cenário, caso Fábio Carille não viabilize um “milagre”, houve uma projeção de mais um rebaixamento no Brasileirão.
“O Vasco tá sem dinheiro. Está tentando ser vendido e não consegue. O grego que também quer comprar a base do São Paulo se interessou, mas os demais sócios não se interessaram. Não houve nem proposta.”, disse RMP, no UOL News Esporte.
“A situação do Vasco é muito preocupante. O Pedrinho não tem dinheiro, o time fraco e não tem muito como contratar. Nessa situação atual, a não ser que o Carille faça milagre, o Vasco é um sério candidato ao rebaixamento no Campeonato Brasileiro.”, acrescentou.
Flamengo pode afundar o Vasco?
Na sequência do Carioca, o Vasco possui o Clássico dos Milhões contra o Flamengo. Após tropeçar diante do Sampaio Corrêa, uma derrota pode acabar impactando na eliminação precoce do Cruz-Maltino, algo que Renato Maurício Prado acredita como provável.
“Não é um bom momento (para encarar o Flamengo). Mas o Vasco está muito mal.”
“A situação do Vasco é muito preocupante. Não é nem pelo Carioca. Por enquanto, ainda se mantém no G-4. Mas, levantando uma chapuletada do Flamengo, que é o resultado mais provável, pode acabar fora do G-4. (Botafogo e Vasco) podem jogar vida ou morte.”, afirmou.
Renato Maurício Prado indica dependência no Vasco
De acordo com RMP, apenas Vegetti está conseguindo manter o Vasco competitivo. Em contrapartida, o jornalista destacou que Philippe Coutinho e Payet, grandes estrelas do elenco, se encontram longe do nível ideal.
“O time do Vasco é muito fraco! Vive dos gols do Vegetti. O Payet teve aquele brilho no ano passado em alguns momentos, mas está na reserva com o Carille. O Coutinho não consegue uma sequência de jogos. Joga dois, três jogos e se machuca. Tá machucado de novo.”, externou.
Fonte: Torcedores.com