Renato Gaúcho explica motivos que o fizeram recusar o Vasco

Plano A do Vasco da Gama, Renato Gaúcho recusa proposta e explica o motivo de não aceitar comandar o Gigante da Colina.

Treinador Renato Gaúcho
Treinador Renato Gaúcho (Foto: Alexandre Durão/Grêmio)

Renato Gaúcho explicou os motivos que o fizeram recusar o convite para treinar o Vasco. Ao agradecer o contato do presidente Pedrinho, o ex-técnico do Grêmio alegou que precisava descansar a cabeça após o tumultuado ano de 2024.

– Quero agradecer ao Pedro, questão não era dinheiro. Precisava descansar minha cabeça, ano foi bastante cansativo principalmente por causa da enchente no Rio Grande do Sul. Só nós sabemos o que passamos. Fique feliz com os convites, mas é hora de curtir a família – afirmou Renato.

Renato se manifestou neste sábado no Maracanã, onde participará do Jogo das Estrelas, evento beneficente organizado por Zico.

– Zico é meu ídolo, fomos campeões brasileiros pelo Flamengo. Tive o prazer de jogar com ele na Seleção também. É meu amigo, o admiro muito. Sempre venho aqui, então, não poderia faltar. Agora estou de férias. O ano foi desgastante por causa da enchente. Vou curtir a família, o meu cachorro, meus amigos, o meu chope. Se vou voltar a trabalhar em 2025? Talvez sim, talvez não. Vou descasar uns cinco meses agora – acrescentou Renato.

Após o término do Brasileirão, o Grêmio anunciou a saída de Renato. A temporada começou com o heptacampeonato gaúcho, mas terminou com luta contra o rebaixamento no Brasileirão – a equipe conseguiu classificação para a Sul-Americana. O desempenho foi afetado por conta da tragédia climática em Porto Alegre, situação que fez o time ficar sem local de treinos e de jogos.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Renato Gaúcho
1 comentário
  • Responder

    E se reuniu duas vezes com o Vasco pra que?? Pra fazer os outros de otário? Nas enchentes ele não estava no RS, estava aqui na praia….. Pq que as pessoa não falam o simples?

Comente

Veja também
São Januário recebe melhorias para o Brasileirão
Vasco pode ser ‘visitante’ em São Januário na estreia do Carioca; entenda

Vasco da Gama fará sua estreia no Campeonato Carioca contra a equipe do Nova Iguaçu, no dia 11 ou 12 de janeiro.

Maicon celebra gol contra o Vitória
Incomodado com a reserva, Maicon pediu para sair do Vasco

Zagueiro do Vasco da Gama que está de saída para o Coritiba, Maicon não ficou satisfeito em saber que seria suplente em mais uma temporada.

Lyncon em ação pelo Vasco
Conheça 5 joias da base do Vasco para ficar de olho no Carioca

Vasco da Gama vai jogar as primeiras partidas do Campeonato Carioca com um time formado por jogadores revelados no Clube.

Coutinho Garro Corinthians x Vasco
Vasco vive 2024 conturbado e começará 2025 cercado de incertezas

Vasco da Gama conviveu com muita instabilidade no ano e irá iniciar a próxima temporada com mais perguntas que respostas sobre o Clube.

Tchê Tchê em ação pelo Botafogo
Entenda os motivos que fizeram o Vasco contratar Tchê Tchê

Volante que estava no Botafogo, Tchê Tchê atende uma série de quesitos que a direção do Vasco da Gama entende como ideal para o time.