Renato Brito diz que não há superávit que resista à permanência do Vasco na Série B
VP do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, Renato Brito, disse que não há superávit que resista a permanência do Clube na segunda divisão.
O vice-presidente do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, Renato Brito, utilizou o Twitter para questionar a diretoria cruzmaltina sobre a possibilidade do time não garantir o retorno à elite do futebol nacional nesta temporada.
O VP também questionou declarações do vice-presidente de finanças, Adriano Mendes, que comemorou o superávit divulgado pelo Clube no último balanço financeiro.
Para Renato, não há superávit que resista a não subir. Vale ressaltar que caso o Cruzmaltino não consiga o acesso, será a primeira vez na história que o Gigante disputa a Série B em duas temporadas seguidas.
– Pausas nas férias para o seguinte; não há superávit que resista a não subir. Não entender isso é subverter toda a lógica de um clube de futebol. Não só de futebol, mas MUITO e PRINCIPALMENTE de futebol. É muito preocupante, para dizer o mínimo. Aliás, entender isso é o mínimo.
Há 10 pontos do G4, o Vasco entrará em campo nesta sexta-feira (24), contra o Brusque, às 21h30, no Estádio Augusto Bauer. As chances de acesso do Cruzmaltino são de apenas 3%.
Fora salado e sua cúpula estão acabando com o clube fora salgado tu e corri velho e mentiroso mente descaradamente nos torcedores não somos bolos.
Pro Vasco ter a chance de subir pra série A e simples, é só o Fernando Diniz levar o time do Vasco pra assistir os jogos do BOTAFOGO pra aprender a jogar futebol e ver como se joga pra ganhar o jogo, é isso que eles têm que fazer, senão vai ficar na B até aprender ganhar jogos
Nós torcedores vascaínos temos que conviver com a realidade e não se iludir. O Vasco com esse timinho não vai subir. Tem que pensar na próxima temporada. Fazer uma limpeza geral, começando com esse Pássaro que trouxe um monte de jogador ruim e bichado. Dispensar muitos jogadores. Contratar jogador com perfil pra disputar e ganhar a série B. Chega de Ricardo Desgraça, Castan, Bruno Gomes, Rômulo, Michel, Marquinhos Gabriel, Morato, Leo Jaba, alguns garotos não tem condições de jogarem no Vasco. Tem que emprestar pra ganharem rodagem e acabar com essa politicagem dentro do clube. Enquanto não existir união pensando no bem do clube e a turma do contra, esquecer eleição, o Vasco não vai sair do fundo do poço.