Renato Brito critica falas de Campello sobre rompimento com a Sempre Vasco
Renato Brito Neto, membro da Sempre Vasco, disse que também se arrepende da união com Alexandre Campello na eleição.
Alexandre Campello relembrou a polêmica da eleição de 2017 em live no Youtube no meio da semana. Em resumo, o ex-presidente do Vasco da Gama disse se arrepender do que aconteceu na votação das Sede Náutica da Lagoa. Segundo ele, deveria ter desistido após o rompimento com Julio Brant.
Ele se mostrou arrependido de ter se unido à Sempre Vasco, e afirmou que seguiu na eleição apenas para não ser o ‘responsável’ por eleger alguém que não confia. Quem o respondeu foi Renato Brito Neto, no Twitter. O membro do grupo e vice-presidente do Conselho Deliberativo, classificou as declarações como um “escárnio”.
– Vídeo do Campello é um escárnio. O 4° colocado das pesquisas dizendo que a gente ganhou por causa de um movimento dele. Meu Deus, é muito descolamento da realidade. Aliás, o golpe de 2018 tem total relação com o que está acontecendo agora. Não adianta reclamar agora, são todos responsáveis. Pode ter certeza que eu também me arrependo. E muito – publicou Renato.
Depois de Renatinho também se dizer arrependido, um torcedor, nos comentários, o questionou sobre o motivo da união, diante de tanta rejeição de ambas as partidas. O advogado respondeu: “Havia um clamor pela união, mas foi um erro unir com pessoas que, em sua maioria, não tem nada a ver com a gente”.
Na ocasião, Julio Brant e Alexandre Campello se uniram para derrotar Eurico Miranda na votação de São Januário, com os sócios. Entretanto, na época o presidente ainda era escolhido de forma indireta e, às vésperas da votação da Sede Náutica da Lagoa, eles romperam e o segundo foi eleito, o que gerou uma grande polêmica na época.