Renato Brito cobra reação da diretoria do Vasco e aponta rejeição à gestão Salgado
O VP do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, Renato Brito, expôs seu desagrado com a gestão de Jorge Salgado.
O empate com a Tombense foi um banho de água fria na torcida que queria a entrada do Vasco da Gama no G4 da Série B. Esse resultado e a campanha em cinco rodadas desagradou torcedores e também membros da política vascaína, caso de Renato Brito Neto.
Vice-presidente do Conselho Deliberativo e membro da Sempre Vasco, afirmou que o Gigante está seguindo o mesmo roteiro de 2021, quando deu vexame na competição e não conseguiu o acesso. A partir disso, cobrou uma reação da diretoria, dizendo que não adiantará esperar a SAF.
– Seguimos no roteiro de 2021. Parece disco arranhado. Exatamente igual. O final já vimos e foi trágico. Esperar a SAF não vai adiantar. Nem milagre resolve – declarou o advogado no Twitter, que finalizou apontando a rejeição da gestão de Jorge Salgado.
– Aliás, que ninguém ache que a SAF vai salvar a gestão. A alta aderência a SAF é, na verdade, uma rejeição imensa à gestão.
Com o empate diante da equipe mineira, perdeu a chance de entrar no G4 e ocupa a oitava colocação, com sete pontos, a um de distância para a zona do acesso e a três do líder Grêmio. A distância é pequena, mas o trauma com o que aconteceu em 2021 e o desempenho do time, fazem com que o técnico Zé Ricardo balance no cargo.
Já falei alguns mês atrás este time do Vasco é candidatado fortíssimo a série C , não vai subir tão cedo , time ruim demais.
Faço somente uma pergunta, por que Zé Ricardo saiu do Vasco? Foi a mesma coisa, de pior a pior. Não sabe armar o time, sem jogada definida. Não acredito que vamos para série A, dependem também dos outros.
Rala Zé Pilintra!
Eu aposto tenho certeza que o Vasco vai perder para o CSA dentro de casa no sábado porque todo time que tá precisando ganhar é só jogar com o time mais ruim jogou com o Vasco o Vasco faz tudo para ressuscitar esse time que tá lá embaixo pode ter certeza que o Vasco vai perder