Renato Augusto espera ir bem em ‘prova de fogo’
Para o meia, conseguir se sair bem nessa reta final, é essencial para poder comemorar as festas de fim de ano.
O fim do Campeonato Brasileiro pode já não valer muito para o Vasco, mas, para alguns jogadores, o clube da Colina irá disputar verdadeiras finais. Escalado por PC Gusmão para começar uma partida nos profissionais pela primeira vez, Renato Augusto espera fazer bonito no jogo contra o Cruzeiro, neste domingo. Para o meia, conseguir se sair bem nessa reta final, é essencial para poder comemorar as festas de fim de ano.
– Eu quero fechar o ano bem. No ano passado, a gente fechou com o título e passei um Natal muito feliz. Não temos mais como conquistar uma taça, mas para mim vale para eu me firmar. É uma oportunidade única. Venho trabalhando para mostrar ao PC que posso jogar e corresponder. Com certeza, é uma prova de fogo.
Mineiro de Bom Despacho, o meia diz que irá ter uma torcida especial no duelo contra a Raposa. Mesmo sem saber se a mãe poderá ir ao jogo, Renato sabe que pelo menos os amigos estarão lá. O problema é saber se torcerão por ele.
– Meus amigos vão, com certeza. O problema é que eles torcem pela Raposa (risos). Mas acho que eles vão torcer por mim também. Espero que minha mãe possa ir. Ela disse que não, mas espero que ela vá.
Vasco e Cruzeiro se enfrentam na Arena do Jacaré. O jogo tem início às 19h30m (horário de Brasília).
globoesporte.com