Renato Augusto agradece vaga a PC Gusmão

Venho trabalhando forte para mostrar para o PC que posso ajudar o grupo.

A primeira vez ninguém esquece. Neste sábado, o volante Renato Augusto fará a sua estreia no time profissional do Vasco, na partida contra o Cruzeiro, na Arena do Jacaré, às 19h30. Segundo o jovem de 20 anos, esta é sua grande chance do time da Colina.

“É uma oportunidade única. Venho trabalhando forte para mostrar para o PC que posso ajudar o grupo. Graças a Deus apareceu essa oportunidade espero corresponder à altura”, afirmou o volante, em seguida revelando saber da responsabilidade de atuar pelo time principal.

“Tudo mudou na minha vida, pois é uma realização de um sonho. Somos cobrados desde a base, principalmente depois da chegada do Rodrigo Caetano. Então somos cobrados por títulos e isso facilita um pouco quando chegamos ao time profissional”, concluiu.

jsports

Comente

Veja também
Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo
Vascaínos escolhem São Januário para jogo contra o Atlético-MG

O Vasco da Gama deve optar entre Maracanã e São Januário para mandar o jogo da Copa do Brasil diante do Atlético-MG; torcida escolhe SJ.

Coutinho realiza 1º treino no Vasco
Philippe Coutinho faz 2 gols com a esquerda no treino desta quinta; assista

Na atividade desta quinta (19), Philippe Coutinho mostra que tem habilidade com as duas pernas e marca dois golaços de esquerda.

Rayan comemorando gol contra o Madureira
Vasco recebe sondagem de 7 clubes europeus por Rayan

Destaque da base do Vasco da Gama e atualmente no profissional, Rayan desperta interesse de sete clubes da Europa.

Batista Freitas e sua 'casa do Vasco'
Torcedor cria espaço na própria casa para expor coleção do Vasco; veja vídeo

Torcedor apaixonado pelo Vasco da Gama, Batista Freitas cria espaço para expor coleção do Clube em sua casa, em Santa Catarina.

Léo Jardim comemora classificação às oitavas da Copa do Brasil
Vasco tentar renovar com Léo Jardim por mais 4 anos

Destaque do Vasco da Gama, Léo Jardim tem conversas para ampliar seu vínculo por mais quatro anos; contrato atual é válido até final de 2025.