Remo: Vasco encerra temporada e valoriza trabalho realizado na base

O Vasco da Gama terminou a temporada no Remo valorizando o trabalho realizado na base do Clube e na formação de atletas.

Terminou neste domingo (13/10), o Campeonato Estadual de Remo do Rio de Janeiro 2019. O Club de Regatas Vasco da Gama sagrou-se Campeão em três categorias: Junior A, Junior B e Aspirante. Essas conquistas mostram o trabalho da base do Remo do Vasco na formação de atletas que em breve estarão despontando nos Cenários Nacional e Internacional de Remo.

O trabalho de formação de atletas do remo do Vasco foi reconhecido pela Confederação Brasileira de Remo (CBR) classificado em primeiro lugar pela sua alta performance sendo agraciado com três barcos: dois Skiffs, um Double Skiff e oito pares de Remo num contrato de comodato para que os mesmos sejam usados na base do remo do clube. Nenhum outro clube de remo do Rio de Janeiro foi assim reconhecido. O Vice-Presidente de Desportos Náuticos, Dr. Horacio Gilberto falou sobre o trabalho desenvolvido no clube:

- O Remo do Club de Regatas Vasco da Gama é o verdadeiro campeão. Apostamos no trabalho da base que hoje já nos deu frutos de vitórias com o aparecimento de novos talentos de remadores que serão o amanhã do nosso clube, certamente nos levando de volta a hegemonia do remo Estadual e Nacional. Parabenizo a Comissão Técnica, aos Remadores, aos Professores da Escola de Remo e a todos os funcionários que trabalham na Sede Náutica pelo excelente trabalho que
vem sendo realizado.

Já o Diretor Desportos Náuticos, Dr. Paulo Sérgio M. Aguillar, também analisou o trabalho feito no Remo Cruzmaltino:

- Prova inconteste que o trabalho da base está no rumo certo, apesar das notórias dificuldades financeiras existentes. Perseverar com afinco, a solução.

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »