Remo recebe apoio da torcida antes do embarque para enfrentar o Vasco

Próximo adversário do Vasco da Gama, Clube do Remo briga pela permanência na Série B do Campeonato Brasileiro.

Torcida do Remo faz festa no aeroporto antes do duelo contra o Vasco
Torcida do Remo faz festa no aeroporto antes do duelo contra o Vasco (Foto: Cláudio Pinheiro)

A delegação do Remo viajou na tarde desta quarta-feira, dia 17, para o Rio deJaneiro, onde irá enfrentar o Vasco pela 37ª rodada da Série B do Brasileiro. Antes do embarque, os jogadores foram recebidos por dezenas de torcedores, que foram dar apoio para o jogo decisivo.

Foram espalhadas placas e bandeiras no aeroporto. Houve tempo também para os torcedores conversarem com os atletas antes da viagem. Foi ressaltado que a torcida vai seguir apoiando, independente do resultado contra o time carioca.

A partida entre Remo e Vasco será nesta sexta-feira, dia 19, às 19h, no Estádio São Januário, pela 37ª rodada da Série B do Brasileiro. O Leão ocupa a 16ª colocação, com 41 pontos, e pode até entrar na zona de rebaixamento em caso de derrota nesta rodada.

Leão desfalcado

Para essa partida, o técnico Eduardo Baptista não terá o meia-atacante Felipe Gedoz, que voltou a sentir a lesão no joelho esquerdo. Outro desfalque é o volante Pingo, com desconforto muscular. O zagueiro Rafael Jansen e o lateral-direito Wellington Silva seguem em tratamento no departamento médico e também estão de fora da partida.

Outro atleta que não viajou foi o meia Marcos Júnior. Ele está impedido de enfrentar o Vasco por questões contratuais, apesar de não ter mais nenhum vínculo com o clube carioca. Por outro lado, o atacante Lucas Tocantins está recuperado de lesão e viajou com a equipe.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Remo
Comente

Veja também
Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.