Remo não terá Felipe Gedoz e Marcos Júnior para o duelo contra o Vasco

Remo terá os desfalques do meia Felipe Gedoz e do volante Marcos Júnior para o confronto com o Vasco da Gama.

Felipe Gedoz não encara o Vasco da Gama na penúltima rodada da Série B
Felipe Gedoz não encara o Vasco da Gama na penúltima rodada da Série B (Foto: Divulgação/Remo)

Brigando contra o rebaixamento para à Série C, o Remo, adversário do Vasco da Gama nesta sexta-feira (19), em duelo válido pela penúltima rodada da Série B, terá alguns desfalques para o confronto decisivo, às 19h, em São Januário.

O técnico Eduardo Baptista não terá o meia-atacante Felipe Gedoz, um dos destaques do time, que voltou a sentir a lesão no joelho esquerdo. Outro desfalque é o volante Pingo, com apresentou desconforto muscular. Outras ausências, estas já há algum tempo, o zagueiro Rafael Jansen e o lateral-direito Wellington Silva, seguem entregues ao departamento médico.

O volante Marcos Júnior, ex-Vasco, é outro atleta que sequer viajou para o Rio. Ele está impedido de enfrentar o Gigante por questões contratuais, assim como acontece no primeiro turno. Por outro lado, o atacante Lucas Tocantins está recuperado de lesão e deve retornar ao Leão.

Com 48 pontos e ocupando a 9ª colocação na tabela de classificação, o Cruzmaltino já não tem mais chances de retornar à elite do futebol brasileiro em 2022.

Comente

Veja também
Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Sair da versão mobile