Remo do Vasco conquista 4 ouros na regata do Estadual

Atletas de Remo do Vasco da Gama brilharam nas águas da Lago Rodrigo de Freitas e mostraram mais uma vez a força do Clube na modalidade.

Remo do Vasco da Gama
Remo do Vasco da Gama (Foto: Daniel Ramalho)

O remo do Vasco da Gama deu show nas águas da Lagoa Rodrigo de Freitas neste domingo. Foram quatro vitórias nas dez regatas disputadas na 2ª etapa do Campeonato Estadual de Remo, além de uma medalha de prata e três de bronze. Foram oito pódios em dez provas disputadas.

Em conversa com o Vice-Presidente do Departamento de Desportos Náuticos do Vasco, José Roberto Gomes da Costa, o presidente da Federação Estadual de Remo fez questão de exaltar o trabalho realizado pelo clube. “Um belo trabalho que vocês estão fazendo. Parabéns!”, elogiou João Gonçalves Pereira.

As medalhas de ouro vieram com Kissya Cataldo da Costa e Renata Cristina da Silva Brito no Double Skiff master, no Four Skiff aspirante com João Marcos Felix Alcofra, Rodrigo dos Santos Paiva, Luiz Felipe Leal Gomes e Lucas Gabriel do Nascimento e mais uma com Lucas Lopes Marins Azeredo no Single Skiff categoria aberta e por fim no Yolete Juvenil com Daniel Norberto de Andrade, Gabriel dos Santos de Oliveira, Alberto Lima da Silva, Pablo Marques Antunes e João Pedro Pereira Pinto da Silva.

Uma medalha de prata com Antonia Emanuelle Penha Abreu e Fernanda Nunes Leal Ferreira no Double Skiff peso leve e bronze no double skiff júnior com com Gabriel Oliveira Ramos e Roberval Rodrigues da Cruz Junior (a outra embarcação terminou em quinto lugar), no single skiff júnior com Gerlan da Silva Adelino e na última prova, do 8 com, com os remadores Gerlan da Silva Adelino, Lucas da Silva Gomes, Lucas Gabriel do Nascimento, Rodrigo dos Santos Paiva, Luiz Felipe Leal Gomes, João Marcos Felix Alcofra, Joao Vinicius Ferreira Batista, João Pedro Cabrera dos Santos e João Pedro Pereira Pinto da Silva.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:Remo
Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile