Remanescente do jogo de 2020, Jailson projeta reencontro com o Vasco

O meia Jailson destacou que jogar com o Vasco da Gama é difícil, mas projeta resultado difiretene do jogo de 2020.

Jailson, meia do ABC
Jailson, meia do ABC (Foto: Augusto Gomes/Globo Esporte)

O ABC vive uma semana de “jogo grande”. O duelo contra o Vasco é na quinta-feira, em São Januário, e mexe com as expectativas de todos no clube. O meia Jailson garante o time alvinegro focado, apesar da ansiedade natural.

– Jogar contra o Vasco sempre é difícil. Mas a nossa equipe está muito focada. A gente vem numa crescente também, fazendo grandes jogos na Copa do Nordeste e estadual. Esperamos chegar lá e fazer uma grande partida para sair de campo com o nosso objetivo – falou.

Jailson estava no ABC no último confronto entre as duas equipes, em 2020, também pela segunda fase da Copa do Brasil. Naquela oportunidade, o Vasco venceu por 1 a 0 no Maracanã.

– Foi uma grande partida também, onde a gente perdeu em detalhes. Espero que dessa vez seja diferente. Espero poder conquistar o nosso objetivo que é a vitória, a classificação – reforçou.

O camisa 8 vem ganhando mais minutagem nos últimos jogos e aguarda uma definição do técnico Fernando Marchiori para quinta-feira. O certo é que ele quer estar em campo.

– Estou me preparando muito para esse momento. É um jogo muito grande, então qualquer jogador quer fazer parte desse momento, jogar contra uma equipe como o Vasco. Espero poder estar atuando em campo junto com meus companheiros e fazer parte dessa partida que vai ser muito importante para a gente – disse.

Fica para a Série B?

Na entrevista coletiva, Jailson foi questionado sobre a permanência para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro – o contrato inicial vai até abril – e manifestou a intenção de continuar no ABC.

– Isso aí é questão da diretoria do clube. Lógico que meu desejo é permanecer para jogar a Série B, mas estou passo a passo trabalhando, dando meu máximo dentro de campo, ajudando meus companheiros, e aí a gente vai aguardar para ver como é que vai ficar. Mas, sem dúvida, é lógico que eu quero dar continuidade porque, para mim, é sempre uma honra estar vestindo a camisa do ABC – concluiu.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:ABCJailson
Comente

Veja também
Jean David deve ser o próximo a deixar o Vasco

Fora dos planos da comissão técnica, Jean David deve rescindir seu contrato com o Vasco da Gama em breve.

Tiros na Cidade de Deus interrompem entrevistas no CT do Vasco

Reportagem da Globo precisa interromper gravação do Media Day do Vasco da Gama após tiroteio perto do CT Moacyr Barbosa.

Roger Flores destaca importância de Léo Jardim para o Vasco e projeta futuro

Roger Flores fala sobre a importância de Léo Jardim para o Vasco da Gama, cobra renovação e fala sobre interesse de outros clubes.

Craque Neto enaltece Vegetti: ‘É monstro de centroavante’

Torcedor do Corinthians, Craque Neto elogia Vegetti, do Vasco da Gama, e aponta centroavante como bom reforço para clubes paulistas.

Relação entre Diniz e Rayan no Vasco tem admiração mútua e elogios

Rayan e Fernando Diniz formam parceira no Vasco da Gama, com admiração de ambas as partes, elogios e broncas.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Operário-PR

No confronto válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, o Vasco da Gama enfrentou o Operário-PR e teve um lucro de quase R$ 500 mil.

Alexandre Pato assistiu a Vasco x Operário-PR em São Januário

O atacante Alexandre Pato esteve em São Januário para acompanhar a partida entre Vasco x Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Paiva relembra relação com Payet e conta reação curiosa do craque nos treinos

Ex-treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva revelou bastidores da convivência que tinha com o meia francês Payet.

Rayan volta a marcar e vira peça importante no ataque do Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Rayan tem amadurecido e se tornado fundamental no esquema de Fernando Diniz.

Novo dirigente do Vasco pode ser chave para renovação com Léo Jardim

Novela envolvendo Léo Jardim e Vasco da Gama pode terminar com a chegada de um diretor de futebol no Cruzmaltino.