Relacionados do Vasco para o jogo contra o Grêmio

Confira a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Grêmio, pela 8ª rodada do Brasileiro.

Renato Gaúcho em treino no CT do Vasco
Renato Gaúcho em treino no CT do Vasco (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Divulgou a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Grêmio, na tarde deste domingo (21), às 16h (horário de Brasília), em São Januário, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo informou o perfil Atenção, Vascaínos!, foram relacionados 24 atletas para o duelo e o técnico Renato Gaúcho conta com o retorno de Cauan Barros, que ficou fora do último jogo por cumprir suspensão.

Relacionados

Goleiros

  • Léo Jardim
  • Daniel Fuzato
  • Pablo

Laterais

  • Lucas Piton
  • Cuabano
  • Puma
  • Paulo Henrique

Zagueiros

  • Carlos Cuesta
  • Saldivia
  • Lucas Freitas
  • Robert Renan

Volantes

  • Cauan Barros
  • Tchê Tchê
  • Thiago Mendes
  • Hugo Moura
  • JP

Meias

  • Johan Rojas
  • Matheus França
  • Nuno Moreira

Atacantes

  • Marino Hinestroza
  • Adson
  • Andrés Gómez
  • Spinelli
  • Brenner
  • David

Atualmente o Gigante da Colina ocupa a 10ª colocação da competição, com 8 pontos, e precisa voltar a vencer para seguir conquistando espaço na parte de cima da tabela.

Próximo jogo

O Time da Colina volta a campo após a Data Fifa, no dia 01 de abril, quarta-feira, para enfrentar o Coritiba, no estádio Couto Pereira, às 20h30min, pela 9ª rodada da competição.

Mais sobre:Grêmio
Comente

Veja também
Vasco terá força máxima para enfrentar o Grêmio

Cauan Barros volta a ficar à disposição e o Vaso da Gama terá força máxima para o jogo contra o Grêmio, no domingo.

Veja os motivos do Vasco por nova nomenclatura para a base

O Vasco oficializou adoção da nomenclatura “Crias da Colina” para identificar os jogadores formados na base.

Vasco tem dificuldades por reforços e foca em testes no elenco

Com prazo acabando, o Vasco da Gama não deve ter novas contratações e aposta nos testes de Renato Gaúcho com o elenco.

Novo prefeito do Rio promete avançar com reforma de São Januário 

O novo prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Cavaliere, afirmou que não medirá esforços para viabilizar a reforma de São Januário.

Zico reage a críticas de auxiliar do Palmeiras ao gramado de São Januário

Na ocasião, João Martins, auxiliar de Abel Ferreira, não poupou palavras ao avaliar as condições do campo do Vasco da Gama.

GDA sofre punição por provocação ao Fluminense e emite nota, veja

A Guerreiros do Almirante informou que recebeu punição de um jogo após a exibição de uma faixa e não vai ao jogo contra o Grêmio.

Renato Gaúcho se manifesta sobre reencontro com o Grêmio, onde é idolatrado

O clube gaúcho inaugurou uma estátua na Arena em homenagem ao ídolo, que agora tem a missão de comandar o Vasco da Gama.

Visando Copa, Andrés Gómez abre o jogo sobre momento no Vasco

Andrés Gómes assumiu protagonismo no Vasco da Gama desde as fases finais da Copa do Brasil, no ano passado.

Renato Gaúcho projeta jogo contra o Grêmio em São Januário

Renato Gaúcho espera fazer o melhor para conseguir derrotar o Grêmio no domingo e se manter invicto no Vasco.

Veja datas e horários dos jogos do Vasco na Sul-Americana 2026

O Vasco da Gama estreia na Sul-Americana contra o Barracas Central, no dia 7 de abril, às 19h, fora de casa.