Relacionados do Vasco contra o Operário-PR

Confira abaixo os jogadores relacionados do Vasco da Gama para a partida contra o Operário-PR nesta terça-feira, pela Série B.

Alex Teixeira durante treino no Vasco
Alex Teixeira durante treino no Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco da Gama divulgou a lista dos jogadores relacionados pelo técnico Jorginho para o jogo da noite desta terça-feira (03), contra o Operário-PR, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Germano Krüger, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A lista contém 24 atletas e conta com o retorno de Fabio Gomes, que não havia sido relacionado para o jogo contra o Londrina.

Para a partida, o Cruzmaltino não contará com Yuri Lara, suspenso, Carlos Palacios, em recuperação de lesão na coxa, e Paulo Victor, que ficou de fora após reclamar de dores no tornozelo esquerdo.

O Gigante da Colina buscará a vitória em casa para seguir no G4 da competição, já que pode deixar a quarta colocação caso não conquiste os três pontos.

Relacionados

Goleiros

  • Thiago Rodrigues
  • Hedhe Halls
  • Alexander

Laterais

  • Edimar
  • Léo Matos

Zagueiros

  • Danilo Boza
  • Quintero
  • Anderson Conceição
  • Miranda

Volantes

  • Zé Gabriel
  • Andrey Santos
  • Matheus Barbosa

Meias

  • Nenê
  • Marlon Gomes
  • Sarrafiore
  • Luiz Henrique

Atacantes

  • Alex Teixeira
  • Gabriel Pec
  • Raniel
  • Figueiredo
  • Bruno Tubarão
  • Eguinaldo
  • Erick
  • Fábio Gomes

Mais sobre:Operário-PR
8 comentários
  • Responder

    Jorginho vc é um incompetente como treinador! Nenê talvez segundo tempo. Arrisca Bruno Tubarão ou Erick.

  • Responder

    Leo matos miranda conceçao e edmar jninho sndrei marlon e alex teixeira egnaldo e fabio

  • Responder

    DO ALTO DOS MEUS 76 ANOS DE IDADE, FICO TRISTE, FRUSTRADO E DECEPCIONADO AO OLHAR A RELAÇÃO DOS ATUAIS JOGADORES DO VASCO,
    QUE VERGONHA, NUNCA VI TANTO JOGADOR RUIM DESSE NÍVEL NO NISSO VASCO. SAUDADES DOS VELHOS TEMPOS, O VASCO TEMIDO E RESPEITADO NO MUNDO INTEIRO. HÁ MAIS DE 20 ANOS QUE DIRIGENTES FILHOS DA PUTA TIPO CAMPELO, SALGADO E OUTROS CANALHAS ESTÃO DESTRUINDO NOSSO VASCO. COM ESSE CAMINHÃO DE MERDA, PARA VOLTARMOS PARA A ELITE DO FUTEBOL, SERÁ PRECISO QUE QUEM ESTÁ NOS SEGUINDO DE PERTO PERCA, E ESSES FILHOS DA PUTA LUTEM PARA SOMAR PONTO, A ORDEM É LUTAR, POIS O FUTEBOL ESSAS BOSTAS É MUITO FRACO. É ISSO AÍ MARDEN GÓES, ETERNAMENTE VASCAÍNO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

  • Responder

    Técnico horrível…Danilo Boza NÃO DÁ …Léo Matos joga mas é louco…Edimar é fraco demais…Nenê tem que entrar no intervalo para pegar os caras cansado e Alex Teixeira uma CARNIÇA fraco e sem sangue …
    Pra amanhã tem que ser :
    Thiago R
    Léo Matos
    Quintero
    Anderson C
    Edmar ;
    Zé Gabriel
    Andrey Santos
    MARLON GOMES(Nenê 2 tempo) ;
    Eguinaldo
    Figueiredo
    Pec .

  • Responder

    Pelo amor de Deus, não escalem o Figueiredo ele é muito ruim

  • Responder

    Vixe! Que elenco ruim! Agora entendo a verdadeira razão desse time estar sendo carregado por um garoto recém saído da adolescência.
    …..Se pelo menos mostrassem vontade…., Mas nem isso agente vê. Vai ter emoções até o fim!!!!!

  • Responder

    O Jorginho projeto de treinador nunca ganhou nada e se encaixa no perfil do Vasco , quando será que essa diretoria de merda irá trazer um técnico com perfil de vencedor? Temos um limitadíssimo e o Jorginho mesmo jogando fora de casa fica insistindo com Nenê no meio de campo, se não tivermos um meio de campo que briga e bota o pé nas divididas vamos permanecer na segunda divisão.

  • Responder

    Bom dia , nação vascaína eu acho guê Jorginho escala o Vasco errado com três atacante principalmente guando joga fora sobrecarega os volantes Andrey guê tem carregar o time tem guê liberar esse menino para jogar com mais liberdade colocando nenê no banco não jogando nata não marca ninguém assim não dá ponha a garotada para correr.

Comente

Veja também
Escalação do Vasco contra o Melgar

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Melgar, nesta quarta-feira, pela estreia na Sul-Americana.

Relembre os últimos jogos do Vasco na altitude nos últimos 10 anos

O Vasco da Gama enfrenta o Melgar nesta quarta-feira (02/04), em Peru, pela 1ª rodada da Sul-Americana; veja últimos confrontos na altitude.

Nuno Moreira viverá momento inédito na carreira contra o Melgar

Nuno Moreira vive bom início no Vasco e disputará a 1ª partida de um torneio continental como profissional.

Vasco é o 11º no ranking de times que mais formaram atletas para o Brasileiro de 2025

Conforme ranking, o Vasco da Gama tem 18 jogadores da base no plantel e é 11º time que mais formou atletas para o Brasileiro 2025.

Gol de Nuno Moreira é eleito o melhor da 1ª rodada do Brasileiro

Gol de Nuno Moreira, anotado no duelo entre Vasco da Gama x Santos, é eleito o melhor gol da primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Casagrande diz que Pedrinho está apequena o Vasco com clássico em SJ

Walter Casagrande defendeu que os clássicos entre Vasco e Flamengo pelo Brasileiro tem que ser disputado no Maracanã.

Vegetti se casa com brasileira após 13 anos juntos

Pablo Vegetti, atacante do Vasco da Gama, classificou a data do seu casamento como o dia em que foi mais feliz na sua vida.

Vegetti entra na seleção da 1ª rodada do Brasileiro

Destaque do Vasco da Gama na estreia pelo Brasileiro, em virada contra o Santos, Vegetti está na seleção da primeira rodada da competição.

Fazenda rejeita oferta de São Januário como garantia por dívida de FGTS

O Fisco obteve na Justiça a penhora de dois contratos firmados com a SAF do Vasco da Gama, referentes a pagamentos anuais.

Gilmar Ferreira comenta intenção do Vasco de jogar clássico em São Januário

Para o jornalista, é digno o Vasco da Gama querer usar seu estádio, oportunidade em que falou também sobre o jogo de hoje.