Reintegrado Carlos Alberto faz seu primeiro treino no Vasco

O treino desta terça-feira contou com a presença de Carlos Alberto, reintegrado ao elenco após longa negociação.

O dia em São Januário começou agitado nesta terça-feira, com a presença de Carlos Alberto, reintegrado ao elenco após longa negociação e muita conversa para definir os termos desse retorno ao clube. Visivalmente animado, Carlos Alberto saiu do vestiário para o campo sem deixar de parar para conversar com funcionários da comissão técnica vascaína, participando em seguida de uma “roda de bobo”, para aquecimento.

O mais recente clube de Carlos Alberto havia sido o Bahia, onde estava por empréstimo, tendo disputado algumas partidas do último Brasileiro com a camisa do Tricolor baiano. A hipótese de aproveitamento do jogador havia sido levantada mesmo no ano passado, mas seu comportamento arredio gerava desconviança e o afastava do clube.

Nos últimos dias a diretoria do Vasco entendeu que o problema estava ultrapassado e resolveu pela integração. Antes, Carlos Alberto passou por uma sessão de conversas com integrantes da comissão técnica, dirigentes e até mesmo o presidente, Roberto Dinamite. Só então foi possível a volta do jogador.

marca brasil

Estamos no facebook curta-nos

Veja como ganhar um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Membros da banda Living Colour ganham camisas do Vasco

Conhecida por romper barreiras no rock and roll e ter todos os integrantes negros, a banda Living Colour ganha camisa do Vasco da Gama.

Conheça os 5 melhores estrangeiros da história do Vasco

Durante a sua história, o Vasco da Gama teve vários estrangeiros no seu plantel e cinco se destacaram, entre eles Darío Conca.

Confira a lista completa de dívidas do Vasco em contrato com 777 Partners

Após o contrato do Vasco da Gama com a 777 Partners ter alguns trechos revelados, detalhes mostram lista de dívidas que a empresa assumiu.

Galdames fica em 6º lugar em torneio de poker

Sem espaço no Vasco da Gama, Galdames participa de torneio de poker durante folga do elenco e fica na 6ª colocação.

STJD recusa pedido do Vasco e mantém data na Copa do Brasil

O STJD rejeitou os pedidos de Vasco da Gama e Corinthians e manteve as datas dos jogos de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile