Reintegração de Carlos Alberto e despedida de Edmundo marcam o Vasco n

O Vasco terá dois acontecimentos importantes nesta semana, a volta de Carlos Alberto e a despedida de Edmundo.

Depois do decepcionante empate com Resende no domingo, o elenco do Vasco tem folga nesta segunda e só recomeça os trabalhos na terça-feira, quando os atletas devem se reapresentar às 9h para treinar em São Januário.

Segundo colocado no Grupo B da Taça Rio, o clube terá uma nova chance de reassumir a liderança de sua chave no próximo sábado, quando enfrenta o Macaé fora de casa. A equipe cruzmaltina tem oito pontos em cinco jogos, um a menos que o líder Bangu.

Mas antes de disputar a partida decisiva, o clube terá dois acontecimentos importantes no meio desta semana. Primeiro, na terça, a volta aos treinos será marcada pela primeira atividade de Carlos Alberto com o grupo de jogadores.

O meia conversou com o presidente Roberto Dinamite na última sexta-feira e será mais uma opção para o técnico Cristóvão Borges poder armar a equipe. A decisão da diretoria de permitir que o meio campo volte a treinar com outros jogadores atende a um pedido de lideranças do elenco.

Já na quarta-feira, o principal evento do dia no clube será a despedida oficial do ex-atacante Edmundo, hoje comentarista de futebol. O time carioca jogará contra o Barcelona de Guaiaquil às 19h30, em São Januário. O confronto reedita a final da Libertadores de 1998, na qual o time derrotou os equatorianos.

O adversário foi escolhido por ser um jogo histórico que o ‘Animal’ não pôde participar. Edmundo havia acertado a sua transferência anteriormente e ficou de fora de uma das partidas mais importantes da história da equipe que o consagrou no futebol brasileiro.

espn

Estamos no facebook curta-nos

Veja como ganhar um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Galdames fica em 6º lugar em torneio de poker

Sem espaço no Vasco da Gama, Galdames participa de torneio de poker durante folga do elenco e fica na 6ª colocação.

STJD recusa pedido do Vasco e mantém data na Copa do Brasil

O STJD rejeitou os pedidos de Vasco da Gama e Corinthians e manteve as datas dos jogos de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Comentarista elege torcida do Vasco como diferenciada do Brasil

Em programa da ESPN, Osvaldo Pascoal elogia a torcida do Vasco da Gama e afirma que ela complementa o time.

Galdames perde espaço no Vasco e joga apenas 58 minutos no 2º semestre

Volante chileno do Vasco da Gama, Galdames não tem recebido muitas oportunidades com o técnico Rafael Paiva.

Sair da versão mobile