Reinaldo comenta expulsão de Léo Jabá: ‘Até os companheiros dele concordaram’
O lateral-esquerdo do São Paulo, Reinaldo, contou ainda que percebeu arranhões na barriga e pernas na entrada de Léo Jabá.
Na derrota por 2×1 para o São Paulo, o Vasco da Gama ficou com um a menos em campo ainda aos 34 minutos do primeiro tempo. Esse fator interferiu diretamente no desempenho e no resultado, com o adversário ficando com a superioridade numérica.
Léo Jabá foi expulso por causa de uma forte entrada em Reinaldo, o que precisou de interferência do VAR. Na saída de campo, o lateral-esquerdo são-paulino falou sobre o lance, dizendo que os próprios jogadores do Gigante concordaram com a expulsão diante da violência.
– Na hora eu consegui desviar da parte mais sensível, pegou na barriga e na coxa, deu para desviar um pouco. Foi uma entrada muito violenta… eu até olhei a barriga e a perna que estavam arranhadas e mostrei para o Daronco. Todo mundo concordou com a expulsão, até os companheiros de time dele acharam que foi violenta – disse Reinaldo, que concluiu:
– Eu nem fui para disputar a bola. Eu vi ele vindo com muita ‘sede ao pote’ e procurei mais me proteger. Não deu para proteger muito, não deu para proteger totalmente.
“Eu errei”
O próprio Léo Jabá reconheceu que foi errado na jogada, e ainda assumiu a culpa pela derrota do Vasco.
– Assumo toda a responsabilidade pelo resultado de hoje. A vontade de vencer e deixar tudo em campo acaba nos levando ao erro algumas vezes. Peço desculpa aos meus companheiros, comissão técnica e torcida. Eu errei. O Vasco era melhor no jogo. Cabeça erguida e trabalhar dobrado.
Eliminado da Copa do Brasil, o Vasco tem apenas a Série B pela frente no restante da temporada. Na competição, no entanto, o Gigante não está bem, ocupando a modesta 10ª posição, com 22 pontos. Atualmente, a distância para o G4 de quatro pontos, o que pode ser reduzido caso a equipe vascaína supere o Vitória.
O Léo Jabá foi infeliz nesse lance com o Reinado, não vi maldade. Desejo sucesso a ele
Sou tricolor tá