Regularizado, Kim deve estrear amanhã contra o Vasco

O atacante Kim foi regularizado nesta terça e deve estrear pelo Náutico na partida desta quarta, contra o Vasco, em São Januário.

O atacante Kim foi regularizado nesta terça e deve estrear pelo Náutico na partida desta quarta, contra o Vasco, em São Januário, pela terceira rodada da Série A do Brasileirão. O nome do atleta e o do volante Ramirez foram publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A regularização de Kim era tudo que o técnico Alexandre Gallo queria, já que ele não pode contar com Siloé e Araújo, machucados. Se Araújo for liberado do Departamento Médico a tempo, pode até formar a dupla de ataque ao lado de Kim.

Por coincidência, o jogador de 31 anos deve estrear justamente contra seu ex-clube, já que o contrato feito entre Vasco e Náutico não o proíbe de atuar contra o time carioca.

Já Ramirez passou mais de um ano sem jogar por causa de contusão e de uma briga jurídica com o Vitória-BA. Ele vai disputar vaga no Timbu com Elicarlos, Derley, Souza, Martinez, Auremir e Gleydson.

jornal do comercio

Comente

Veja também
Werley relembra passagem pelo Vasco e revela mágoa com saída

Aposentado do futebol, o ex-zagueiro Werley defendeu as cores do Vasco da Gama entre os anos de 2018 e 2020.

Edmundo discorda do esquema tático do Vasco, mas confia no trabalho de Rafael Paiva

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo sugeriu uma nova formação para a equipe de Rafael Paiva, mas não deixou de elogiar o treinador.

Atlético-MG monta operação especial para ter Paulinho contra o Vasco

Jogador revelado no Vasco da Gama, mas que hoje defende o Atlético-MG, Paulinho tem sofrido com lesões na temporada.

Leila Pereira afirma que Crefisa não patrocinará outro clube; empresa foi especulada no Vasco

Presidente do Palmeiras e da Crefisa, Leila Pereira foi enfática ao dizer que a companhia não irá investir em nenhuma equipe.

Com pênalti de cavadinha, Diego Minete garante vitória do Vasco no Carioca Sub-15; assista

Equipe do Sub-15 do Vasco da Gama empatou por 1×1 no clássico contra o Botafogo e levou a melhor na disputa de pênaltis.

Sair da versão mobile