Reforço do Vasco, Rossi estava sem clube desde abril
O atacante Rossi rescindiu com o Al Faisaly, da Arábia Saudita, em abril deste ano, e está sem entrar em campo desde então.
Depois de contratar Pablo Vegetti, o Vasco tem outro reforço acertado. Trata-se do atacante Rossi, um velho conhecido da torcida vascaína. Ele defendeu o clube em 2019 e estava livre no mercado desde abril deste ano, quando rescindiu com o Al Faisaly, da Arábia Saudita.
Agora, Rossi é aguardado no Rio de Janeiro para fazer exames médicos e assinar contrato.
A informação do acordo com a SAF foi publicada primeiramente pelo “Lance!”. No Vasco, Rossi atuou em 41 jogos, com quatro gols e cinco assistências. Em 2020, se transferiu para o Bahia e, em 2022, foi para o futebol árabe.
Rossi será o nono reforço do Vasco para o segundo semestre. O clube também contratou o zagueiro Maicon, o lateral-esquerdo Jefferson, os meio-campistas Medel, Praxedes e Paulinho e os atacantes Serginho, Sebastian Ferreira e Pablo Vegetti.
Com o fechamento da janela na última quarta, o foco do clube se volta para atletas livres no mercado, que podem chegar após o fim do prazo de transferência. O Vasco tem até o dia 15 de setembro para inscrever novos jogadores no Campeonato Brasileiro. A SAF ainda busca um zagueiro e um camisa 10, pelo menos.
Fonte: Globo Esporte