Reforço do Vasco, Rossi estava sem clube desde abril

O atacante Rossi rescindiu com o Al Faisaly, da Arábia Saudita, em abril deste ano, e está sem entrar em campo desde então.

Rossi em ação pelo Vasco 2019
Rossi em ação pelo Vasco 2019

Depois de contratar Pablo Vegetti, o Vasco tem outro reforço acertado. Trata-se do atacante Rossi, um velho conhecido da torcida vascaína. Ele defendeu o clube em 2019 e estava livre no mercado desde abril deste ano, quando rescindiu com o Al Faisaly, da Arábia Saudita.

Agora, Rossi é aguardado no Rio de Janeiro para fazer exames médicos e assinar contrato.

A informação do acordo com a SAF foi publicada primeiramente pelo “Lance!”. No Vasco, Rossi atuou em 41 jogos, com quatro gols e cinco assistências. Em 2020, se transferiu para o Bahia e, em 2022, foi para o futebol árabe.

Rossi será o nono reforço do Vasco para o segundo semestre. O clube também contratou o zagueiro Maicon, o lateral-esquerdo Jefferson, os meio-campistas Medel, Praxedes e Paulinho e os atacantes Serginho, Sebastian Ferreira e Pablo Vegetti.

Com o fechamento da janela na última quarta, o foco do clube se volta para atletas livres no mercado, que podem chegar após o fim do prazo de transferência. O Vasco tem até o dia 15 de setembro para inscrever novos jogadores no Campeonato Brasileiro. A SAF ainda busca um zagueiro e um camisa 10, pelo menos.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Rossi
Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile