Reforço do Vasco, David se despede do São Paulo

Atacante chega ao Vasco da Gama por empréstimo do Internacional, após disputar a temporada de 2023 com a camisa do São Paulo.

David, atacante do Internacional
David, atacante do Internacional

O atacante David se despediu do São Paulo neste domingo, em uma publicação nas redes sociais. A caminho do Vasco, o jogador agradeceu pelos momentos vividos no Tricolor e festejou a oportunidade de ter participado do título da Copa do Brasil.

Aos 28 anos, David havia chegado ao São Paulo por empréstimo na temporada passada. Ele disputou 39 partidas e fez cinco gols.

– Chegou a hora de me despedir do São Paulo, que foi a minha casa nesta temporada de 2023. Feliz em sair pela porta da frente e na história do clube, fazendo parte de um título muito importante. Grato a Deus por todos os momentos que vivi com essa camisa e todas as amizades feitas nessa trajetória. Levarei para sempre comigo tudo que vivemos juntos. Obrigado por tudo, Tricolor! – disse David.

O atacante, que pertence ao Internacional, foi anunciado em um novo empréstimo neste domingo. Nesta temporada, ele vai defender o Vasco. Antes, já havia passado por Vitória, Fortaleza e Cruzeiro.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:DavidSão Paulo
1 comentário
  • Responder

    Mais um medíocre. Vasco vai mudar de patamar e esse abobado vai fazer campanha de G-6 por 38 rodadas com esses mesmos medíocres de 2023 viuvinhas?!

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile