Reencontro entre Vasco e Ramon Menezes é adiado com demissão do treinador
Vasco da Gama e Ramon Menezes estariam frente a frente neste sábado (07), em jogo pela 16ª rodada da Série B.
O Vasco da Gama visita o Vitória, neste sábado (07), pela 16ª rodada da Série B, para não perder o G4 de vista e encostar nos times à sua frente na classificação. O duelo marcaria o reencontro do Gigante com o técnico Ramon Menezes, que brilhou com a camisa do Cruzmaltino e teve breve passagem como treinador do Clube no ano passado. No entanto, o treinador foi demitido nesta sexta-feira (06) pela equipe baiana.
Ramon comandou o Time da Cruz de Malta por pouco mais de seis meses. No total, foram 16 partidas disputadas (2 pelo Carioca, 2 pela Copa do Brasil e 12 pelo Brasileirão), com oito vitórias, três empates e cinco derrotas.
Após deixar o Almirante, Ramon foi contratado pelo CRB, onde teve uma passagem relâmpago. Na equipe alagoana, foram nove partidas, com duas vitórias, dois empates duas derrotas.
Já no comando do time de Salvador, Ramon fez 16 partidas, sendo três vitórias, seis empates e sete derrotas.
Em 10º lugar na tabela da Série B, com 22 pontos, o Vasco tenta voltar ao caminho das vitórias, algo que não acontece desde a goleada sobre o Guarani, por 4×1. De lá pra cá, duas derrotas para o São Paulo na Copa do Brasil e um revés no clássico contra o Botafogo.