Recuperados de Ramon e Éder Luís jogam contra o Coritiba

Ramon e Éder Luís livres de lesão muscular certamente jogam contra o Coritiba na final da Copa do Brasil.

Se Ricardo Gomes já havia ficado animado com os leves trabalhos físicos realizados por Éder Luís e Ramon na última quinta-feira, a manhã deste sábado deve ter deixado o treinador radiante. A dupla provou que a lesão muscular na coxa esquerda já faz parte do passado ao participar sem mostrar qualquer tipo de problema do treino tático comandado em São Januário. Tanto o lateral-esquerdo como o atacante se movimentaram, chutaram e driblaram, provando que estão mesmo em condições de disputar o segundo jogo da final da Copa do Brasil.

Quem demorou a aparecer em campo desta vez foi Felipe. Enquanto o restante do grupo fez seu aquecimento em campo, o apoiador realizou um trabalho físico separadamente na sala de musculação do clube. No decorrer da atividade, ele foi integrado e treinou sem qualquer problema. A atividade tática em campo reduzido mesclou todo o elenco. Ricardo Gomes preferiu não dar qualquer pista do time que irá enfrentar o Coritiba no próximo domingo, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro. Segue a dúvida sobre o aproveitamento de Bernardo, artilheiro do Brasileiro com três gols, como titular. Ao mesmo tempo, o treinador também não deu pistas da equipe que irá à campo encarar o mesmo Coxa na próxima quarta-feira, às 21h50m, no segundo jogo da final da Copa do Brasil. Fagner e Allan seguem disputando um lugar na lateral direita.

Após a movimentação, os jogadores treinaram ainda finalizações e cobranças de falta. Cerca de 100 torcedores compareceram ao treino na manhã deste sábado e conseguiram alguns autógrafos dos jogadores.

As duas partidas consecutivas contra o Coritiba serão no Couto Pereira. Os reservas viajam na tarde deste sábado. Já os titulares ficarão no Rio, treinarão na manhã de domingo, e viajam na próxima segunda-feira.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Carille não vê empate com o Lanús como tropeço e crava Vasco no páreo

Técnico do Vasco da Gama, Fábio Carille avaliou o empate sem gols entre o Cruzmaltino e o Lanús, pela Copa Sul-Americana.

Pedrinho sofre pressão interna por demissão de Carille

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho estaria enfrentando pressão interna por demissão do técnico Fábio Carille.

Vegetti cita cansaço e cobra melhora do Vasco após empate com o Lanús

Atacante do Vasco da Gama, Vegetti analisou os erros do time depois de mais um empate na Copa Sul-Americana.

Carille analisa empate do Vasco contra o Lanús; veja a entrevista coletiva

Fábio Carille analisou que o time do Vasco teve pouca agressividade no segundo tempo e criticou a oscilação do time nos jogos.

Sob vaias, Carille deixa o gramado de São Januário correndo; assista

Com tropeço diante do Lanús, torcida do Vasco da Gama vaia nas arquibancadas e Fabio Carille deixa o gramado correndo; veja.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Lanús

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida contra o Lanús nesta terça-feira, pela Sul-Americana.

Vasco terá sequência de seis jogos longe do Rio de Janeiro

Após confronto diante do Lanús, Vasco da Gama terá uma sequência de seis jogos longe do Rio de Janeiro, nas três competições que disputa.

Atitude de Carille revolta vascaínos após empate com o Lanús

Técnico do Vasco da Gama, Fábio Carille virou alvo da torcida depois do empate sem gols contra o Lanús, pela Sul-Americana.

Melhores momentos de Vasco 0 x 0 Lanús pela Copa Sul-Americana 2025

Confira os principais lances do empate entre Vasco da Gama e Lanús, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Público e renda de Vasco 0 x 0 Lanús pela Sul-Americana 2025

Veja quantos torcedores foram em São Januário, onde o Vasco da Gama enfrentou o Lanús nesta terça-feira pela Sul-Americana.