Recuperado de lesão, Morato deve ser relacionado para a partida contra o Náutico

Atacante do Vasco da Gama se recuperou de edema na coxa e deve reforçar o Cruzmaltino no jogo contra o Náutico.

Morato replica comemoração de Edmundo contra o Flamengo
Morato replica comemoração de Edmundo contra o Flamengo (Foto: André Durão/GE)

O Vasco da Gama deve ganhar o reforço do atacante Morato para o duelo deste domingo (18), contra o líder Náutico, pela 12ª rodada da Série B. O atleta, que não atuou nas últimas três rodadas por conta de um edema na coxa direita, está recuperado e deve ser ficar como opção para o técnico Marcelo Cabo.

Nas últimas duas semanas, o jogador ficou aprimorando a forma física e, segundo o departamento físico do Clube, apresentou uma evolução bastante satisfatória, o que o credencia a estar à disposição para o duelo diante dos pernambucanos.

Os treinamentos de sexta e sábado irão determinar se Morato terá ou não condições de disputar a partida. Caso esta apto, o camisa 10 voltará dentro do prazo estabelecido pelo corpo clínico do Gigante da Colina, que foi duas semanas e meia.

Fora do time desde 30 de junho, quando o Cruzmaltino foi derrotado pelo Goiás, Morato levou cartão amarelo quando estava no banco e acabou suspenso. Desta forma, voltará zerado, sem estar pendurado.

Morato volta, Michel segue fora

Enquanto Morato retorna ao time, o volante Michel, com problema muscular, segue sendo desfalque no Vasco. Sem atuar nas duas últimas partidas, contra Sampaio Corrêa e Coritiba, ele iniciou um trabalho de reforço físico, depois de ficar ausente nos treinamentos por uma semana.

Mais sobre:NáuticoMorato
Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile