Recuperado da Covid-19, Jhon Sánchez se reapresenta nesta sexta

O atacante Jhon Sánchez, do Vasco da Gama, se apresentará ao Clube no CT Moacyr Barbosa nesta sexta-feira após quarentena.

Jhon Sánchez durante visita CT Moacyr Barbosa
Jhon Sánchez durante visita CT Moacyr Barbosa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O atacante Jhon Sánchez se reapresentará nesta sexta-feira (14), ao Vasco da Gama, depois de cumprir quarentena. O jogador foi diagnosticado com Covid-19 em um dos testes realizados pelo Clube, tendo que ficar alguns dias em isolamento social.

Recuperado, Sánchez se juntará aos demais jogadores do elenco cruzmaltino, onde iniciará as atividades com foco no Campeonato Carioca. O Vasco iniciará a competição estadual contra o Volta Redonda no dia 26 de janeiro.

Vale ressaltar que o atacante equatoriano cumprirá o protocolo de retorno do Departamento de Saúde e Performance do Vasco antes de se juntar aos demais jogadores do elenco.

Outros jogadores testaram positivo para a doença recentemente. O caso mais recente foi do volante Yuri Lara, que também já está em casa cumprindo a quarentena obrigatória.

Mais sobre:Jhon Sánchez
3 comentários
  • Responder

    Este jogador não pode ser ruim ,o problema que ele veio para o Vasco num momento crítico ,a imprensa de seu país o trata como ótimo jogador ,agora quem jogaria bem naquele time do Diniz ? nem o Messi ,mas todos nós sabemos que tem treinador que cisma com um jogador e faz de tudo pra queima-lo.

  • Responder

    Eu também acredito que ele vai dar liga!

  • Responder

    Eu levo fé neste jogador. Foi sacaneado pelos técnicos no ano passado.

Comente

Veja também
Payet em Vasco x Internacional
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.