Reclamações sobre a venda de ingressos para Vasco e Flamengo

A desinformação tomou conta da venda de ingressos para a partida entre Flamengo e Vasco.

Apesar da aparente tranquilidade nas bilheterias, a desinformação tomou conta da venda de ingressos para a partida entre Flamengo e Vasco, neste domingo, às 16h, no Engenhão, pela final da Taça Rio. Muitos torcedores ficaram na fila sem saber se ainda conseguiriam assistir o clássico dos milhões, que pode decidir o Campeonato Carioca.

Na Gávea, a fila se formou e ninguém sabia informar se ainda seria possível adquirir um bilhete. Outro problema ficou por conta de não existir nenhuma dissociação para setores. Enquanto as áreas destinadas para os flamenguistas estavam aparentemente esgotadas (como o sistema é eletrônico, podem surgir pequenas novas cargas de ingresso), os torcedores do Vasco continuavam no local sem saber que poderiam adquirir no mesmo momento seu bilhete.

“Fiquei uns 40 minutos aqui nesta fila. Depois de um tempo decidi sair para perguntar alguma coisa, ter alguma informação. A sorte foi que o flamenguista que estava na boca da fila me ouviu e disse que poderia comprar sem nenhuma espera”, afirmou Pedro Henrique.

Apesar dos problemas, rubro-negros e cruzmaltinos (a maioria desavisados que não precisavam participar daquela fila), nenhuma confusão foi formada e quase não se encontrava policiamento no local. Restam poucos ingressos e a carga deve se esgotar no decorrer desta quinta-feira.

O Flamengo pode se sagrar campeão nesta partida. Como faturou a Taça Guanabara, se passar pelo Vasco, o time de Vanderlei Luxemburgo será campão antecipado de forma invicta. Caso o Cruzmaltino ganhe, mais duas partidas decidirão o futuro campeão carioca de 2011

Fonte: uol

Comente

Veja também
Lucas Piton é o 14º jogador mais valioso da Série A; veja lista

Lucas Piton, lateral do Vasco, é o o 14º jogador mais valioso atuando na Série A, segundo estudo do CIES Observatório do Futebol.

Coutinho volta, mas Payet sente a coxa e desfalca o Vasco contra o Fortaleza

Coutinho, no entanto, não deve começar o jogo no time titular do Vasco da Gama, uma vez que também vem sofrendo com problemas físicos.

Paulinho é relacionado para jogo contra o Fortaleza

A volta do jogador do Vasco da Gama aos gramados, entretanto, não deve acontecer nesta partida, e sim, contra o Internacional.

Rojas deve deixar o Vasco no fim do ano

O zagueiro Rojas voltou a jogar pelo Vasco da Gama depois de três meses, mas não deve seguir no Clube para 2025.

Ludogorets tem interesse em comprar Erick Marcus

Emprestado pelo Vasco da Gama ao Ludogorets, da Bulgária, Erick Marcus se destaca e deve ser adquirido de forma definitiva.

Sair da versão mobile