Reação da torcida do Vasco após renovação de Coutinho: ‘Falta o Jardim’
Nesta sexta-feira (04), o Vasco da Gama anuncia a renovação do contrato de Philippe Coutinho e torcida reage nas redes sociais.

Nesta sexta-feira (04), o Vasco da Gama anunciou a permanência de Philippe Coutinho. O meia conseguiu a rescisão contratual junto ao Aston Villa e assinou em definitivo com o Clube carioca por mais um ano.
Assim, nas redes sociais, a torcida cruzmaltina comemorou a extensão do vínculo do Cria da Colina. Além disso, mencionou a situação de Léo Jardim, que está por detalhes de assinar o novo contrato com o Vasco.
Reação da torcida do Vasco
Com Coutinho, o Vasco volta a campo para enfrentar o Montevideo Wanderers, do Uruguai, neste sábado (05), às 17h, na Arena das Dunas, em Natal, em um amistoso preparatório. O duelo terá transmissão do Premiere e canal GOAT (YouTube).