Rayan Vitor, do Sub-17 do Vasco, é relacionado para a semifinal do Carioca Sub-20  

Destaque e artilheiro no Sub-17 do Vasco da Gama, o jovem Rayan Vitor ganhará uma oportunidade no time Sub-20 do Gigante da Colina.

Rayan celebra terceiro gol do Vasco sobre o Fluminense
Rayan celebra terceiro gol do Vasco sobre o Fluminense (Foto: Vitor Brügger)

Promessa do Vasco da Gama, o jovem atacante Rayan Vitor, de apenas 15 anos de idade, será relacionado para a partida desta quarta-feira (06) entre o Cruzmaltino e o Botafogo, válida pela semifinal do Carioca Sub-20.

A joia é um dos destaques da equipe Sub-17 do Gigante da Colina. O jogador também atuou na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, onde se tornou o jogador mais jovem a marcar na competição atuando pelo Vasco.

Rayan Vitor também acumula passagens pelas seleções brasileiras de base. No ano passado, ele foi convocado para um período de treinos na Granja Comary com a equipe Sub-15 do Brasil.

O Vasco venceu o Botafogo por 2 a 0 na partida de ida e pode até perder por um gol de diferença que estará na decisão do Carioca . Além de valer vaga na final da competição, o vencedor também garante participação na Copa do Brasil Sub-20 de 2023.

1 comentário
  • Responder

    Quem é redator desta página ,sempre deixa incompleta a noticia ,esta por exemplo esta partida contra o Botafogo ,somente faz menção a data ,mas não si refere o local e nem o horário ,porque ?

Comente

Veja também
Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.