Rayan lamenta derrota do Vasco para o Internacional

Com apenas 16 anos, o jovem Rayan se tornou o jogador mais jovem a marcar um gol pelo Vasco da Gama no século 21.

Rayan comemorando gol contra o Internacional
Rayan comemorando gol contra o Internacional (Foto: Maxi Franzoi/AGIF)

Com apenas 16 anos, o atacante Rayan fez o gol do Vasco da Gama na derrota de 2×1 para o Internacional, pela 10ª rodada do Brasileirão, e se tornou o jogador mais jovem a balançar a rede com a camisa do Vasco neste século.

Nas redes sociais, a joia Cruzmaltina, que foi escalado pela primeira vez como titular pelo técnico Maurício Barbieri, celebrou o feito, que antes pertencia ao atacante Paulinho.

– Muito feliz pela oportunidade de vestir essa camisa e marcar meu primeiro gol como atleta profissional pelo Vasco, sendo o mais jovem do século. O placar não foi o que queríamos, mas seguimos trabalhando firme para que os resultados venham.
Toda honra e toda glória ao Senhor.

Veja

Rayan é considerado umas das grandes promessas do Vasco dos últimos tempos. O atacante foi um dos artilheiros do Sul-Americano Sub-17 neste ano, com cinco gols. Ele começou a ganhar chances nos profissionais do Cruzmaltino ainda no Campeonato Carioca.

1 comentário
  • Responder

    O Vasco não precisa dessa saf fajuta não aceitamos que toque na base pra vender Raiam Marlon Gomes Teixeira PEC a solução sempre é a base cade a disparidade não vai mais acontecer vendendo nossa base pra trazer refugo fora salgado saf farsa melo bracks Barbieri burro Abel tudo lindo

Comente

Veja também
Marquinhos revela seu grande sonho pelo Vasco antes de encerrar carreira

Aos 40 anos, Marquinhos, ala-pivô do Vasco da Gama, anunciou que vai se aposentar após final da temporada do NBB.

Renato Maurício Prado é contra clássico em São Januário e detona Pedrinho

O jornalista é contra a decisão de Pedrinho de mandar jogo do Vasco da Gama contra o Flamengo para São Januário.

Veja onde estão jogadores da última estreia do Vasco na Sul-Americana

O Vasco da Gama fez sua estreia na Sul-Americana de 2020 contra o Oriente Petrolero, da Bolívia, em São Januário.

Vasco ganha ‘reforços’ e vê contratados crescendo antes da Sul-Americana

O Vasco conta com retornos de jogadores e trio de reforços engatando no time antes da estreia na Sul-Americana.

Vasco disputará a Sul-Americana pela 8ª vez; relembre a última participação

O Vasco da Gama chegou nas oitavas de final da Sul-Americana, onde acabou sendo eliminado pelo Defensa y Justicia.

Decisivo! veja todas as vezes que Vegetti decidiu para o Vasco com a cabeça

Aos 36 anos, Vegetti brilhou diante do Santos e chegou a sua 12ª vitória com a camisa do Vasco da Gama fazendo gol de cabeça.

Alegria e muita comemoração marcam bastidores de Vasco 2 x 1 Santos; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Santos em São Januário pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco inscreve 50 jogadores na Sul-Americana; veja lista

Vários atletas da base do Vasco da Gama foram inscritos na Copa Sul-Americana, e ficarão à disposição de Fábio Carille.

Tchê Tchê revela expectativa para a estreia do Vasco na Sul-Americana

Tchê Tchê afirmou que será um duelo difícil, mas que o time do Vasco da Gama está preparado para enfrentar o Melgar.

Garré não esconde felicidade com estreia em São Januário

Jogador do Vasco da Gama entrou em campo com a filha e desfrutou da festa da torcida na vitória contra o Santos.