Rayan recebe apoio da diretoria e comissão técnica do Vasco após expulsão
Apesar da expulsão contra o Athletico-PR, Rayan tem apoio da comissão técnica e não deve perder espaço no Vasco da Gama.
Expulso no confronto diante do Athletico-PR, Rayan ganha respaldo da gestão e comissão técnica do Vasco da Gama. O jovem atacante recebeu o cartão vermelho ainda no primeiro tempo, após uma agressão.
No entanto, segundo apuração do RTI Esporte, o vacilo não atrapalhará o aproveitamento de Rayan. Para o técnico Rafael Paiva, o jovem não conseguiu se controlar e errou, mas vem em grande evolução na temporada. Além disso, o treinador destacou que o grupo sacrificou para buscar a classificação, pois a eliminação culminaria em muitas cobranças ao atacante.
– Pela fase da competição, mata-mata, falamos muito sobre isso e achei que ele não conseguiu se controlar, errou mesmo, mas tenho certeza que é um atleta que tem muito potencial. Apesar do erro, ele está no caminho da evolução e acho que o que vale é o espírito do grupo que ficou – disse Rafael Paiva, que concluiu:
– Nos sacrificamos por ele também, porque a gente sabia que se não classificássemos, haveria muita cobrança em cima dele. Então foi um sacrifício a mais que a gente fez para a gente passar e amenizar um pouquinho essa situação do Rayan.
Próximo desafio
O Vasco da Gama terá pela frente o Flamengo, no domingo (15), às 18h30min, no Maracanã. No clássico válido pelo Brasileiro, Rayan deve ser opção no banco de reservas. Emerson Rodriguez e Jean David disputam uma vaga entre os titulares.