Rayan, GB e mais 6 jogadores do Sub-20 se juntam ao profissional do Vasco

Jogadores do Sub-20 do Vasco tem chances de serem relacionados para o jogo contra o Audax, na quinta-feira pelo Carioca.

GB marcou o único gol do jogo
GB marcou o único gol do jogo (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O Vasco que empatou com o Madureira na estreia segue a vida no Campeonato Carioca enquanto o time principal, comandado por Maurício Barbieri, estica a pré-temporada na Flórida, nos Estados Unidos. Caras novas devem estar à disposição de Emílio Faro para o confronto da segunda rodada contra o Audax, na próxima quinta-feira.

Se juntam aos treinos nesta terça-feira alguns garotos sub-20 que foram eliminados na Copinha na semana passada, após derrota nos pênaltis para o Ibrachina, na segunda fase. Nomes como Rayan, GB, Ray e Barros fazem a primeira atividade nesta terça e tem chances de serem relacionados para o próximo compromisso no estadual.

Ao todo, oito garotos que estavam na Copinha chegam nesta terça. São eles Cadu, Pablo, Victão, Róger, Barros, Ray, GB e Rayan. Além deles, Patrick, Lyncon, Pimentel, Julião, Lucas Eduardo, Marlon Santos, Juan, Tavares e Paixão (todos com idade sub-20) seguem com o grupo até o retorno do grupo que está na Flórida.

Ainda sem seus principais jogadores, o Vasco enfrenta o Audax na quinta-feira, às 21h10 (de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Carioca.

Robson Bambu

A expectativa da semana gira em torno da situação de Robson Bambu, que ficou fora da viagem para a Flórida e também não foi relacionado para a estreia contra o Madureira. O Vasco informou que ele está fazendo um trabalho específico de recondicionamento no Departamento de Saúda e Performance (DESP) do clube.

Na segunda-feira, dia da reapresentação do elenco, foram a campo apenas os jogadores que não foram titulares na partida do estadual. A decisão se relacioná-lo ou não contra o Audax vai depender da evolução demonstrada nesta terça e quarta-feira que antecedem o confronto.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:GBRayanSub-20
Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile