Rayan ganha prêmio revelação do Brasileiro e agradece ao Vasco

O atacante Rayan foi eleito a revelação do Campeonato Brasileiro 2025 e fez agradecimento ao Vasco da Gama.

Rayan é eleito a revelação do Brasileiro
Rayan é eleito a revelação do Brasileiro 2025 (Foto: Staff Images/CBF)

O atacante Rayan, do Vasco, foi eleito a revelação do Campeonato Brasileiro 2025. A revelação foi feita pela CBF, em evento realizado nesta segunda-feira, que premiou o jogador de 19 anos. Ele assume o posto que pertencia a Estevão, ex-Palmeiras e hoje no Chelsea, que levou o prêmio na edição anterior. Paulo Henrique foi eleito o melhor lateral-direito.

— Queria agradecer a Deus por ganhar esse prêmio. Agradecer ao Vasco por estar me dando essa oportunidade de jogar, (fazer) o que mais amo. Agradecer à minha esposa, meus pais, meu empresário. Só agradecer mesmo. “Tamo” junto — declarou.

Rayan foi um dos artilheiros do Brasileirão com 14 gols, e principal goleador da equipe vascaína ao lado de Pablo Vegetti, que anotou a mesma quantidade.

A grande fase do atacante no Vasco faz com que o clube trabalhe para manter seu principal jogador no elenco. Tanto que o diretor de futebol Admar Lopes revelou que há um acordo próximo para estender o vínculo do atacante até 2028 — o atual vai até o final de 2026.

Promessa da base do Vasco, Rayan desperta o interesse de clubes europeus e tem sido monitorado. Em 2024, representantes do Lyon chegaram a viajar até ao Brasil para acompanhar o atacante de perto.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Fluminense e Vasco duelam pelo desempate na Copa do Brasil; veja histórico

Vasco da Gama encara o Fluminense, nesta quinta-feira (11), no Maracanã, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil.

Relembre a trajetória do Vasco até a semifinal da Copa do Brasil

Vasco da Gama enfrenta o Fluminense, nesta quinta-feira (11), no Maracanã, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil.

Vasco enfrenta fantasma das semifinais, mas pega rival que já eliminou

Vasco da Gama encara o Fluminense, nesta quinta-feira (11), no Maracanã, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil.

Acordo entre Vasco e Nike inclui aporte recorde e foco em Rayan e Coutinho  

Vasco da Gama e Nike oficializaram a nova parceria milionária entre a marca e o Clube nesta terça-feira (9).

Paulo Henrique entra na mira de clubes europeus

Paulo Henrique desperta interesse de clubes da Alemanha, Itália e da Arábia Saudita, e Vasco monitora o cenário.

Vasco empresta joia com multa de 40 milhões de euros a time da A2 do Paulista

O Vasco da Gama emprestou o meia Ray ao Inter de Limeira para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista.

Vazam supostas imagens de camisa do Vasco com a Nike; veja fotos

Imagens da suposta nova camisa Torcedor Pro do Vasco da Gama produzida pela Nike vazaram, logo após anúncio de acordo.

Rayan foi garoto-propaganda da campanha de anúncio da Nike

Destaque do Vasco da Gama na atual temporada, Rayan é escolhido para liderar campanha de anúncio da parceria entre a Nike e o Clube.

Pedrinho se manifesta após anúncio de acerto com a Nike

Vasco da Gama anuncia acordo com a Nike por sete temporadas e presidente do Clube enaltece parceria com a empresa.

Vasco tem a pior pontuação do Cartola 2025 contra o Atlético-MG

Vasco da Gama sofre goleada diante do Atlético-MG e registra sua pior nota no Cartola 2025; Clube aparece outras vezes na lista negativa.