Raul é afastado do Vasco da Gama

Raul tinha contrato com o Vasco da Gama até o final deste ano e era mais uma opção para o Brasileirão que dá adeus ao Clube.

Raul
Raul em ação pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A partir desta segunda-feira (03), o volante Raul de 24 anos, se despede do Vasco da Gama após não entrar em acordo com a diretoria do clube com relação a renovação do seu contrato. O atleta chegou ao Cruzmaltino em junho de 2018, onde assinou por 3 temporadas. 

Desde o ano passado o atraso de salários é algo que tem pesado dentro de campo. Por isso, Raul colocou como condição debater novo vínculo o pagamento de salário e direitos de imagem. Depois, não quis assinar o acordo para repactuar a dívida, sugerido pelo clube para todos os jogadores – um parcelamento em 12 vezes. 

Raul já tem um pré-contrato assinado com o Bragantino, mesmo com o Vasco fazendo uma contraposta, pagando o mesmo valor oferecido pelo clube Paulista. O objetivo do jogador é realmente sair do clube carioca e alcançar novos rumos em sua carreira. 

O jogador que quase não foi aproveitado pelo técnico Ramon Menezes nos jogos-treinos. Até então não está com nada definido. Os dois clubes ainda não se entenderam.  O Bragantino ofereceu jogadores em troca do volante e o Vasco não aceitou. Tem possibilidade de haver algum tipo de pagamento, mas precisa-se entrar em debate de valores.

Mais sobre:Raul
Comente

Veja também
Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Sair da versão mobile