Raúl Cáceres substituirá Yago Pikachu contra o Goiás

O lateral-direito Raúl Cáceres substituirá Yago Pikachu, suspenso, no jogo contra o Goiás nesta segunda-feira, pelo Brasileirão.

O técnico Vanderlei Luxemburgo, do Vasco, não poderá contar com Leandro Castán e Yago Pikachu para a partida desta segunda-feira, às 19h30, contra o Goiás, em São Januário. Com dores musculares, o zagueiro será poupado. Já o lateral recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico diante do Flamengo e cumprirá suspensão automática. A informação sobre o capitão foi dada pelo Lance e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Sendo assim, Ricardo Graça segue formando dupla de zaga com Oswaldo Henríquez. Para a vaga de Yago Pikachu, Luxemburgo escalará o paraguaio Cáceres. A dúvida fica se o técnico manterá o esquema com quatro homens no meio de campo ou voltará com Ribamar no ataque ao lado de Rossi e Marrony.

A provável escalação do Vasco para o jogo é: Fernando Miguel, Cáceres, Ricardo Graça, Oswaldo Henríquez e Danilo Barcelos; Richard, Raul e Guarín; Rossi, Marrony e Ribamar (Marcos Júnior).

Raúl Cáceres será titular contra o Goiás

Leia mais sobre: Vasco x Goiás, Raúl Cáceres

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »