Raniel volta aos treinos e pode ser novidade contra o Cruzeiro

O atacante do Vasco da Gama, Raniel, apresentou melhoras, voltou aos treinos com bola e pode ficar à disposição para domingo.

Raniel comemorando gol contra o CRB pela Série B 2022
Raniel comemorando gol contra o CRB pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

O técnico interino pode contar com mais uma opção para o ataque na partida contra o Cruzeiro. Trata-se de Raniel, que ficou de fora da lista de relacionados na vitória sobre o Náutico. O atacante se queixou de dores na coxa direita e logo começou tratamento no DESP.

Segundo informação do jornalista Marco Vasconcelos, da Super Rádio Tupi, o Camisa 9 voltou aos treinos com bola na última sexta-feira (10) e tem chance de ser chamado para encarar a Raposa. A presença no jogo dependerá do desempenho dele no treino deste sábado (11), no CT Moacyr Barbosa.

Mesmo se for relacionado, não é certeza de que apareça entre os titulares. O posto de centroavante titular tem sido ocupado por Getúlio nas duas últimas partidas, que não tem se saído bem. Quem corre por fora para fazer essa função é Figueiredo, escalado pelos lados de ataque normalmente, mas que na base jogava muito bem de 9.

Lei do ex?

Caso entre o campo, o Vasco pode ser beneficiado com a mística ‘Lei do Ex’. Raniel vestiu a camisa da equipe mineira entre 2016 e 2019, período em que conquistou a Copa do Brasil duas vezes (2017 e 2018) e se tornou xodó da torcida. Podendo tê-lo em campo, o Gigante enfrenta o Cruzeiro na tarde deste domingo (12), às 16h, no Maracanã, pela 12ª rodada da Série B.

Mais sobre:CruzeiroRaniel
Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile